Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

3 filmes de amor e Natal pra ver hoje

Natal, feriado, todo mundo abrindo a geladeira vez em quando pra pegar mais um pedacinho da sobremesa de ontem: clima perfeito pra sentar, colocar as pernas pra cima e ver um filme lindo. Daí, separei três filmes que tão entre meus preferidos de Natal, todos com histórias de amor que valem nossa tarde. :)


Nicolas Cage é um cara muito rico e muito egoísta que, por uma magia de Natal, cai em outra vida. Aí ele descobre que pode ser um nice guy, que dinheiro não é também isso tudo e que o amor existe. O desenrolar da história é bonitinho e você sai do filme feliz.


Esse filme mostra um monte de histórias de amor entrelaçadas, mas a principal delas é a do primeiro ministro da Inglaterra (Hugh Grant maravilhoso) que se apaixona por uma funcionária. Todos os romances se entrelaçam de alguma forma e, no fim das contas, o filme é bem divertido. Bem a cara de uma tarde preguiçosa.


Apenas o amor de Natal mais lindo que já apareceu numa tela de cinema. Johnny Depp e Winona Ryder sendo maravilhosos num filme de Tim Burton que é singelo o suficiente pra ser um filme de sessão da tarde e fantástico o bastante pra ser um clássico. Todas as vezes que assisti, tirei uma lição e me emocionei por um motivo diferente.

Vocês já viram esses, moças? Indicam outra história de amor natalina? :)


9 comentários

  1. Edward Mãos de Tesoura é um dos meus filmes favoritos! Amo de paixão. Como você, eu também gosto muito de cinema e acabei fazendo um tumblr para falar só sobre isso: http://oqueacheidofilme.tumblr.com/
    beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Edward maõs de tesoura,assim como você todas as vezes que assistir tirei uma lição também é um clássico.

    ResponderExcluir
  3. São filmes bem bacanas! Lembrei agora de um filme muito bonitinho: Milagre na rua 34, de 1994! Deixo aqui o link para quem quiser relembrar: http://bit.ly/18LScJB

    ResponderExcluir
  4. Ah, como não amar Tim Burton com um elenco maravilhoso e uma história super cativante?
    Bom, sei lá porquê, indico também o Meninas Malvadas, só porque tem a Lindsay Lohan cantando pra escola inteira ver.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti os 3 e achei o segundo bem doido!

    ResponderExcluir
  6. Vê "O amor não tira férias" (Hollidays, título original). Lindo, lindo!!

    Cecilia

    ResponderExcluir
  7. 'Os fantasmas contra atacam' é super engraçado :)

    ResponderExcluir