Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A lojinha da esperança

Por mais que comprar uma roupa pareça uma coisa casual pra gente, é sempre importante lembrar que é algo inacessível pra muita gente. Antes de servir pra embelezar, uma peça de roupa veste, protege e, muitas vezes, pode fazer alguém se sentir mais gente. Hoje, eu recebi um email de uma moça chama Poliana (muito obrigada, Poli) me apresentando um projeto lindo que ela ajudou a criar, a Lojinha da Esperança

Nessa lojinha virtual, você vai encontrar camisa, calça, meia e outras roupas infantis. Quando você compra uma peça, presenteia uma criança carente assistida pela Casa da Esperança. É simples e o pagamento é com PagSeguro. 


Poliana me explicou que eles tão recolhendo as doações em dinheiro pra poder dar peças de qualidade igual a todas as crianças e, assim, uma não ficar com uma roupa melhor que a outra. A Lojinha tem parceria com um fornecedor de roupas infantis que vai produzir tudo. 


Não interessa se você pode dar uma meia ou uma calça. Presente que é presente vem do coração e eu tenho certeza que é com o coração que ele vai ser recebido. ;)

Nenhum comentário