Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como escolher MESMO a calcinha do Reveillon


Chegada essa época, sempre tem muitos posts e reportagens com dicas pra escolher a cor da calcinha na virada do ano. Mas a verdade é que não é tão simples assim, tipo escolher uma cor de acordo com o que você deseja e comprar. Há toda uma ciência ligada aos anos anteriores e, quem sabe, os futuros.

Se você usou rosa ano passado e continua querendo amor
Se o rosa não deu certo ano passado, não vale a pena seguir pelo mesmo caminho, senão, corre o risco de perder mais um ano. A vibe é pegar um atalho: use vermelho. Assim, você tem chance de desenrolar uma paixão que, se pá, pode até virar amor, né? Em tempos de trânsito caótico, a gente tem que pegar vias alternativas até nas superstições.

Se você não tá trabalhando e quer dinheiro
Olha, moça, vá por mim, nem use a calcinha amarela. É que fica muito mais fácil dela funcionar quando você pode ganhar um aumento (nem que seja o reajuste da inflação), uma promoção, receber uma proposta melhor de outra empresa. Se você quer ganhar um trabalho - e o dinheiro que vem com ele - use uma calcinha azul, pra trazer saúde, que você vai precisar na hora de procurar por um e bater perna até achar. Mas também, se nem assim, 2014 for um ano bom de trabalho, esqueça isso tudo e passe o Réveillon 2015 de calcinha verde, pra atrair sorte e você ganhar na loteria. Porque o universo será testemunha de que você tentou.

Se você quer um 2014 saudável, muito saudável
Pode providenciar a calcinha amarela. Tem que atrair dinheiro porque, se tem uma coisa que custa caro, é ser saudável, minha gente. Academia é caro, a comida saudável é mais cara (o kg do brócolis é R$15 enquanto o do pão francês é R$8, avaliem) e, se você ficar doente, remédio é caro. Se você não quiser ficar doente, exames e tratamentos preventivos são caros. Tenho até minhas dúvidas se só uma calcinha amarela resolve isso, talvez fosse o caso de comprar uma anágua também.

Se faz três anos que você usa a amarela e continua sem dinheiro
Use a rosa porque muita gente garante que é possível viver de amor e, mesmo que não seja, é melhor ter alguém que te ame na riqueza e na pobreza do que contar moedas sozinha.

Se você tá sem amor, sem dinheiro e tudo o que você pega é gripe
Olha, moça, pode separar a calcinha verde porque, definitivamente, os meios objetivos da vida não andam legais com você. O jeito que tem é apelar pra sorte porque também, do jeito que tá, o que vier tá bom.

Se você tem dinheiro, saúde, sorte, amor e paixão
Vista calcinha branca, pra ninguém te tirar a paz com inveja. Mas cuidado, o universo não pode ver ninguém superbem que quer logo equilibrar e, com uma vida boa assim, capaz dele fazer você menstruar no meio da virada.

PS: claro que isso tudo é brincadeira e a gente merece um ano bom com calcinha ou sem calcinha. ;)

9 comentários