Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* {passo a passo} Banho de lua em casa

A primeira vez que descolori os pelos foi uma experiência mágica pra mim. Uma amiga me ensinou o passo a passo e poucos dias depois fui comprar o material pra fazer. Achava uó minha barriga branca com os pelos escuros (too much information? hahaha) e quando apliquei a misturinha de água oxigenada e pó descolorante, fiquei besta com o resultado. Parecia até outro corpo.

Desde então, uns dias antes de ir à praia, sempre faço um banho de lua (apenas amo essa expressão) no tronco e nos braços, já que as pernas eu prefiro depilar. O curioso é que eu sempre comprei os ingredientes separadamente e nunca testei um kit pronto. Até que a BIOCOLOR me convidou pra testar seu Kit Clareador e eu fiquei besta de verdade como é diferente.


Pra começar, o pó clareador do kit é bem mais suave que todos que eu tinha comprado até hoje. Sabe aquela hora que você abre o sachê e um cheiro forte infesta o banheiro? Isso não aconteceu, o cheiro desse é muito de boa. Outra coisa, eu comprava água oxigenada de 30 ou 40 volumes e a do kit é de 12, ou seja, mais suave e não irrita a pele, não arde não coça nem pinica. Pra fazer o banho de lua no meu método antigo, eu tinha que passar óleo de amêndoas na pele antes pra irritar menos. Dessa vez nem foi preciso. Fora que, mesmo mais suave, esse kit clareia bem mais rápido. Enfim, foram tantas vantagens que agora eu só vou usar assim, minha pele sensível agradece.

Pra todo mundo ver como é fácil aplicar, fiz um passo a passo. :)


O kit já vem com recipiente descartável e espátula, então é só tirar da caixa e usar esses instrumentos pra misturar o pó descolorante e a água oxigenada até ficar um creme homogêneo. Depois, é hora de aplicar na pele limpa e esperar 10 minutos no caso de pelos fininhos ou 15, caso sejam mais espessos. Depois disso, basta lavar com água morna e sabonete neutro. Aí você passa seu hidratante de sempre e pronto, pelos descoloridos sem complicação. :D

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

8 comentários

  1. fernanda carvalho13/01/14 14:42

    eu sempre uso descolorante para clarear os pelos da coxa e da barriga. Como escolhi não usar a depilação à cera, sempre tenho que descolorir para manter a "beleza"em dia. O problema é que na minha pele, o efeito descolorante só dura uma semana, principalmente na parte interna da coxa, onde os pêlos são mais grossos. Então toda semana tenho que passar pelo processo de descoloração. Alguma dica para durar mais? Já experimentei diversas marcas, já esfoliei depois do processo. Mas nada adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dura pouco pq cresce rápido, não é isso?

      Excluir
    2. Eu acho que o motivo é esse mesmo que Rosane falou, Fernanda. Vou perguntar se o pessoal da BIOCOLOR tem alguma dica sobre isso.

      Excluir
  2. Sério que a OX é de 12 e funciona? Descolore em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. juro que funciona! essa transformação aí das fotos foi em 10 minutos. :O

      Excluir
  3. Gosto muito do clareador da Biocolor! :) E a marca não testa em animais! (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito esse descolorante. Quer dizer... não tanto quanto deveria, porque morro de preguiça de fazer banho de lua! Realmente acho que o efeito não dura tanto... talvez essa questão da durabilidade tenha a ver com a constituição do pêlo, a cor natural de cada um, sei lá...

    ResponderExcluir