Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{seriadinho} Super Fun Night



Eu nunca tô satisfeita com os seriados que já tenho. De repente, me vejo uns dias sem um episódio novo pra assistir e já abro o IMDB pra catar o que tem de novo (ou velho) pra ver. Assim, eu conheci Super Fun Night, a série de Rebel Wilson, criada e protagonizada por ela.

A única vez que eu tinha visto a atriz em ação foi em Bridesmaids, filme que eu detestei (nem entendo porque foi tão hypado) assim como não gostei da personagem de Rebel no filme. Mesmo com o pé atrás, baixei pra ver. Ainda bem. 

Super Fun Night é sobre três amigas - Kimmie, Helen-Alice e Marika - que sempre foram consideradas losers (a escola nunca acaba, né?) mas resolvem virar o jogo tendo uma noite super divertida por semana. Obviamente, elas não têm muita desenvoltura pra diversão e é isso que gera boa parte da graça. 


A série tá na primeira temporada e já no comecinho você se afeiçoa à história, mas é a partir do quinto episódio que tudo fica mais legal. O sexto é hilário e, chegado esse ponto, você já vai estar pensando nas personagens como se fossem suas amigas. Os outros personagens principais, Richard e Kendall, também são ótimos. Meu único porém em relação à série é a abertura com um mini musical dublado de "Don't Stop Me Now", dá uma vergonhinha alheia, mas passa rápido. :)

E, em tempos de tantas discussões sobre auto-estima fora dos padrões de beleza, acho que elas - Kimmie principalmente - trazem identificação e algumas lições não só sobre peso, mas sobre a imagem que a gente constrói de si mesma e como isso funciona na vida. 


Enfim, podem assistir que as meninas são gente boa. ;)

10 comentários

  1. A série é ótima. Demora mesmo a engrenar, mas lá pelo 5º ou 6º epi já virou mesmo paixão verdadeira. Pena que está sofrendo um sério risco de cancelamento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =(

      é impressionante como eu sou uma cata série à beira do cancelamento. =/

      Excluir
    2. Acompanhe aí o fôlego de suas séries preferidas!
      Eu assito um porrilhão de séries, então fico sempre ligada para saber qual é o amor que está fadado ao término inexorável...

      http://sempilula.blogspot.com.br/2014/01/carinhas-do-cancelamento-v.html

      Excluir
  2. Nunca assisti a essa série, mas deve ser mesmo divertida... Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Acho a abertura o máximo, já começo a rir só com ela! kkkkk

    Dicas de séries pra vc: "Sleepy Hollow", "Brooklyn Nine-Nine", "Reign", "The Mindy Project", "Hannibal", "House of Cards" e "Sherlock". Todas diferentes entre si, mas com um apelo legal. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Mindy Project já vejo, tem até post no Ricota dobre ela. Brooklyn Nine-Nine já vi o piloto e achei legal. :D

      Excluir