Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Suspensórios para meninas

Em 2013, a gente visitou um bocado o guarda-roupa dos meninos. Se algumas estações antes, a vibe era deixar peças masculinas com a cara mais feminina possível, dessa vez o estilo tomboy veio forte. Basicamente, mocinhas vestindo peças "de mocinho" dos pés à cabeça começaram a pipocar (Cara Delevingne que o diga) e isso sempre se traduz no estilo que a gente vê na rua. Ou pelo menos nas ruas da internet. :)

Aí, era de se esperar que, depois da jardineira e dos salopetes ressurgirem, os suspensórios também fossem tirados do fundo do armário (nem que seja do namorado) pra aparecer em uns looks lindos por aí. 


O melhor amigo do suspensório é o jeans. Com calça, short ou saia denim é quase garantia que que vai ficar bonitinho, agora tem as moças que ousam mais e combinam com calças de alfaiataria, blusas e acessórios mais finos.


Meus looks favoritos nas fotos são Siena Miler humilhando até toda grudenta de melancia, a moça de calça caramelo e mãos nos bolsos e a última, porque calça skinny e blusa listrada sempre vão dar certo juntas (desde o Wally) e os suspensórios fininhos ficaram de detalhe. :)

4 comentários

  1. Dani, vc tem dica de lojas que eu possa achar suspensórios aqui em Recife?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. atoron suspensorios! infelizmente, todos os meus eu comprei fora :( (na H&M).

    ah, se nao me engano, a moca da ultima foto eh a lou doillon (a outra filha da jane birkin), amo ela <3

    ResponderExcluir