A Urban Outfitters (que é gringa AND cobra uma grana pra entregar no Brasil) é uma loja mesmo incrível e, quando entro no site, é certo que vou perder um tempo bom por lá. Em grande parte, vendo ofertas maravilhosas de coisas que não vou comprar, mas também passo um tempo vendo o que de lindo posso trazer pra minha vida.
Num desses momentos, notei como mudanças de styling faziam o mesmo quarto ter estilos totalmente diferentes. A mesma cama, a mesma parede, o mesmo piso, aí você troca umas coisas menores e tem outro quarto. Vê.
Aí tem quarto boho, romântico, moderno, retrô e essas mudanças se devem, em grande parte, aos jogos de cama e aos criados mudos. Os acessórios, tipo luminária, espelho, quadros e tapete complementam e pronto. Na hora que você enjoa de um cômodo em casa, fica difícil pensar em mudança sem reformar nem trocar os móveis pesados, mas taí, dá pra acabar com o enjoo de um jeito mais fácil. E barato. ;)
Incrível.. um detalhe faz uma diferença enorme *-*
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI a de babados! Fiquei com vontade!
ResponderExcluirBlog do Sofá
Amei tudo lindo!
ResponderExcluirAmei as inspirações, principalmente a sétima e a nona! :) As vezes a gente complica coisas que são tão fáceis de resolver, né? As vezes só mudar o edredom, tapetinhos e decorações de parede já dá conta do recado e, como você disse, fica barato :)
ResponderExcluirBeijos e boa semana
Opa, digo, a sexta e a oitava! KKKKK
ResponderExcluirOwwww gente, que delicia ver esse post, fico às voltas tentando ajeitar meu quarto que é pequeno, e adorei essas diquinhas.
ResponderExcluirBjs!!!
>>> Post Novo: Toda a Classe e Elegância dos Óculos de Sol
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/02/toda-classe-e-elegancia-dos-oculos-de.html
Chuparam seu post: http://blahblog.com.br/um-quarto-mil-possibilidades/
ResponderExcluir