Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Preço de acessório Marc Jacobs: 1 tweet


Eu já vi muita fila em porta de loja, viu? Liquidação de mostruário em loja de eletrônicos, saldão de peças com avarias em lojas de móveis, loja de biquíni que liquida no verão, primeiro dia de venda de coleção de designer famoso em loja de departamento.

Isso tudo eu vi em dia normais, andando pela cidade, mas tenho certeza de que nenhuma dessas filas se compara à que vai se formar na frente da loja itinerante que Marc Jacobs vai abrir em Nova York. Nessa loja, geral vai poder comprar perfumes ou acessórios Marc Jacobs sem desembolsar um centavo, apenas postando a hashtag #MJDaisyChain no Twitter, no Instagram ou no Facebook.

E por que eu tô contando isso? Porque há de ter alguma leitora do Ricota de boa em Nova York a partir do dia 7 (quando a loja abre, não por acaso, coincidindo com a New York Fashion Week) disposta a perder umas horinhas na fila e levar pra casa alguma preciosidade SEM GASTAR UM CENTAVO.

E aí, cês acham que vale o esforço? :)

4 comentários

  1. Ai, quem me dera, hein.
    Leitoras de Nova York, aproveitem e tragam duas peças, uma pra autora do blog aqui e outra para esta humilde leitora.
    Sim Dani, nós merecemos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Clara Maria02/02/14 13:51

    Eu acho que compensa muito pra quem é de lá, mas não pra quem ta viajando. Pq vc provavelmente vai perder um dia inteiro na fila e se vc fizer a conta de quanto um dia de viagem te custa (e só em termos de dinheiro,hotel, hospedagem, não to nem falando da perda não financeira) isso não sai muito barato.

    ResponderExcluir
  3. QUE LOUCURA! hhahahah
    Adoraria, que sortudas as que conseguirem!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. haahahah
    eles devem ficar torcendo para quem ir lá ser pessoas quem têm muitos seguidores!


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir