Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* A Renner tá a cara do Brasil


O Brasil anda bem na moda esse ano. Com diversos eventos chegando por aqui, as atenções também se voltam pro país. Isso vale pra cultura, pra política, pra economia e, claro, pra moda. Folhagens tropicais, frutas tropicais e o verde-e-amarelo têm aparecido cada vez mais nas roupas e, como não podia deixar de ser, a Renner tem uma seção chamada Celebre o Brasil bem recheada de peças com toda essa brasilidade.

 

Pra quem quiser ousar como as moças lá em cima, misturar amarelo e verde pode ficar lindo. E quem preferir apostar em um de cada vez também pode ficar à vontade que opção não falta. Dessas peças aqui, minhas favoritas são a camisa com nó e o short de renda. Acho até que os dois ficariam bonitos juntos, né?


Quão incrível é essa saída de praia? eu usaria o look inteiro, com chapéu e bolsa, feliz da vida. Não resisti à blusinha cropped. Apesar de não ser verde ou amarela, como as outras peças do post, ela traz o colorido tropical de um jeito diferente: como plano de fundo da estampa de número. A regata cavada é linda e com cara de verão até dizer chega e fica massa usada com bralet.

Além das roupas, tem outra coisa boa chegando à loja virtual da Renner. É que, agora, as pessoas com necessidades especiais, como dificuldade de leitura, para digitar ou mexer o mouse vão poder navegar com mais facilidade pelas seções. É só entrar na loja e clicar no ícone de acessibilidade pra baixar o aplicativo que vai fazer tudo ficar mais fácil. Legal, né? Isso nem tava previsto no post, mas é massa o suficiente pra não passar em branco. ;)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

8 comentários

  1. Nossa, a coleção tá linda! Ainda não tive oportunidade de passar lá, mas vou fazer um estrago no cartão kkkkkkkk Adorei o cropped, quero ele pra mim
    duvelours.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a coleçao da renner esta linda , enfim acertaram a mão para o inverno 2014 .

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sempre fgi desta mistura? Mas adoro amarelo com marinho!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, essas peças! adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a saia verde. È linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. vERDE E AMARELO COMBINAM LINDAMENTE, MAS A BRASILEIRA PARECE TER VERGONHA DE USAR AS CORES DA BANDEIRA.

    ResponderExcluir