Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{roupa de festa} Barriga de fora

Acho que eu tenho uma aceitação boa pra coisas novas (pelo menos roupas), mas tem algumas que, realmente, são difíceis de gostar de primeira. Acho as blusas curtinhas, ou cropped tops, ótimas e fico feliz por elas ajudarem a gente a parar de implicância com barriga de fora, mas, até uns dez dias atrás, nem imaginava ver esse modelo numa roupa de festa.

Aí, semana passada, parece que todas as famosas resolveram usar as blusinhas em ocasiões mais formais. Gostei de algumas e deoutras, nem tanto. Vê só.

 Pra mim, Miranda Kerr foi a campeã disparada. Acho os croppeds mais bonitos quando são folgadinhos ou quando a parte de baixo é. Além disso, apesar das duas peças serem da mesma cor, não são conjuntinho. E taí uma coisa que não me agrada quase nunca, o conjuntinho. Apesar disso, gostei desse estampado e dos outros dois na montagem. Embora não simpatize muito com essa vibe de usar vermelho da cabeça aos pés nem dessa sandália caramelo com o bico quadrado, acho que o conjunto da obra ficou bom.


Agora tudo vermelho + cintura deslocada + fenda + renda + babados, aí já achei que não deu muito certo. Mesmo assim, se esse top tivesse uns três dedinhos a mais, cortasse o babado e descesse a saia também três dedinhos, acho que eu tinha gostado. No caso do branco, acho que  é meio isso também, as proporções me incomodam um pouco. Se a blusa fosse alguns centímetros mais compridinha, acho que teria funcionado melhor.

O único look com calça tá meio estranho, não? Mas não acho que seja culpa do top, a calça é que não caiu muito bem e gera estranhamento. Já o último, de AnnaSophia Robb, acho que  só não gostei da saia mesmo. Imagino que ela seria mais bonita um tiquinho mais comprida e simétrica, talvez outro sapato ajudasse também.

Vocês concordam com a divisão? Digam aí de quem vocês gostaram e não gostaram. :)

15 comentários

  1. pra quem tá com o corpitcho em cima, acho o máximo!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/02/resultado-do-sorteio-dgb-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, também gosto de cropped, mas não tenho nenhuma blusinha assim. Aliás, já tive e doei, porque, na verdade, eram minhas camisetas da adolescência ficando curtas demais.
    Gosto de cropped, sobretudo com calça jeans de cintura alta, para dar uma leveza ao look, moro numa cidade mega calorenta. Gostei das tuas escolhas. Miranda Kerr é sempre linda, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho bem chique essa tendência pra festa, mas tem que combinar com o corpo e com a pessoa.. Não tem jeito!
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quando aparece só essa parte de cima do estômago, não fica vulgar, mas claro que precisa estar com o corpinho super em forma! Vi até um conjuntivo desse todo de renda branca para noiva, muito lindo!!

    Bjs,
    Mari
    http://trendlovers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. É, não é pra todas as roupas nem pra todas as pessoas, eu acho! Só que pra mim ainda deve imperar a vontade de cada um: se gosta e se sente bem, pq não? :)

    ResponderExcluir
  6. Concordei com as suas opiniões, mas achei a roupa da AnnaSophia bem bonitinha, até elegante pra idade dela, se compararmos com as outras imagens.

    Ah! Queria fazer uma sugestão...quando alterar o layout do blog, tente colocar a parte de clicar pra comentar no final do texto. É que algumas vezes até dá vontade de comentar, mas o post de baixo já tá aparecendo, o que faz com que eu fiquei curiosa pelo de baixo e com preguicinha de subir e clicar pra comentar. Talvez outras pessoas sejam assim também. =P

    Um beijo (adoro a parte de receita fit e cozinha preguiçosa- aqui em casa já tentamos quase todas e são sucesso!)!

    ResponderExcluir
  7. CHIC o da Miranda! Amei também, achei demais! Também passei algumas dicas no meu site sobre o estilo das famosas:

    http://superela.com/2014/02/03/7-dicas-para-parecer-mais-alta/
    http://superela.com/2014/01/18/como-parecer-mais-magra/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa quem pode e quem tem bom censo, do contrário fica ridícula.

      Excluir