Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cachear o cabelo com ar?

Olhe, já vi muito instrumento exótico pra cachear o cabelo, viu? Uma voltinha no Ebay ou no AliExpress e você encontra de todo jeito. Em espiral, de espuma, de borracha, simples ou complexo, mas nunca à base de... vento.

Nem me lembro mais o que eu tava buscando no Pinterest quando apareceu algum link que me levou a outro link e me fez chegar ao site do Air Curler. Só sei que o aparelho surgiu ano passado e promete cachear o cabelo sem esforço. É só acoplar ao secador, colocar uma mecha dentro e ligar. Ele faz com que o ar circule nesse "copo" e enrole o cabelo. Olha só o comercial.


Que maravilhoso seria, hein? Cabelo de Gisele Bündchen em alguns segundos com um aparelho que custa US$15 (metade disso, já que quem compra um ganha outro). O negócio é que, na vida real, ele funciona meio diferente da propaganda. Olha só esse vídeo:


Sugiro que vocês vejam um pedacinho do meio e outro do fim, porque é bem longo.

Já essa outra moça teve um resultado melhor:


Pelos vídeos que vi, pareceu que quem tem o cabelo bem comprido e não tão liso, assim como da segunda menina, tem um resultado melhor com o Air Curler. De toda forma, nenhum ficou realmente bom, acho que os métodos mais tradicionais ainda são opções melhores (na verdade, até uma meia faz cachos melhores).

11 comentários

  1. Se isso funcionasse ia ser muuuuuito melhor do que usar babyliss ou chapinha pra fazer cachos, mas depois de ver os resultados nessas meninas, não animou muito mesmo rs, os cachos ficaram meio esquisitos! Acho que a melhor opção atual é mesmo o Miracurl (pena ter que deixar um rim pra pagar por um desses kkk)

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, estava quase ficando contente, achando que isso ia adiantar. Meu cabelo é bem liso e fininho e não há nada no mundo que lhe dê volume. Oh, céus... :(

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cabelo naturalmente cacheado (2c para referencia) e esses "cachos" do 2o video ficam do jeito que fica meu cabelo se eu fico muito tempo sem lavar, tipo relaxadona mesmo, e comecam a formar uns ~dreads naturais~

    ResponderExcluir
  4. Oii é a primeira vez que visito o blogue. Dia 5 foi meu aniversário e meu namorado me deu um mira curl.. imagina o tamanho da minha felicidade quando vi.... mas, bem maior que a minha surpresa foi a decepção depois que usei... ate meu namorado perguntou o que eu tinha feito no cabelo que ele estava esquisito e muuuiitoo armado, sem nenhunzinho cacho. Fiz o uso correto, testei com fios limpos, com fixador com musse e naadaa. É lindo ver que o cacho se faz rapidinho, mas se desfaz na mesma facilidade. Beijos.
    Nielma Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que saco! você já tentou ver as meninas usando no youtube? às vezes, elas têm uns truques que salvam. :)

      Excluir
  5. Ah, capaz que vou perder 3 horas da minha vida fazendo cacho assim. Aquele miracurl também é outra perda de tempo. Mil vezes mais fácil/prático/rápido/natural fazer com a chapinha! Tenho cabelo comprido e MUITO cheio, não demoro nem 15 minutos pra fazer no cabelo todo.

    Beijundas :***
    www.uaibabi.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou desejando um MiraCurl... Mas a prancha está dando conta do recado. A minha é aquela Taiff Mini, fica super natural e dura até o outro dia SEM mousse e fixador :D

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei no Ebay os "Curl Formers", tô esperando chegar, mas uma amiga usa e fica certinho, rápido e fácil de fazer e com spray fixador dura que é uma beleza...

    ResponderExcluir
  9. Mulher, este post salvou minha vida. Eu pensando em comprar esta $#%sta...ufa!

    ResponderExcluir