Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #14

Mais uma semana começando e, sabe como é, enquanto a preguiça toma conta, a gente vai tentando encontrar coisas boas (já que as ruins vêm por conta própria) pra fazer nos próximos sete dias. Como sempre, tão aqui minhas cinco sugestões. :)

Essa tábua

Como assim eu estou cortando cebola numa tábua retangular esses anos todos? Quero uma tábua de coração agora. Ou melhor, duas: uma pra doce e uma pra salgado.

Esses cactus

Os cactus da foto realmente não precisam de água pra se manter. É que eles são de papel cortado e montado. Depois, foram colocados nas latas com umas pedrinhas. Adorei demás isso aí. Já tinha visto florzinha de papel de todo jeito, então achei o máximo essa variação de planta. :)

Essa árvore

Por falar em planta, tem uma fita adesiva colorida aí? Com a ajuda de umas tachinhas, essa fita pode virar uma árvore-porta-colares. Em meia hora, o quarto fica mais bonito e organizado.

Essas calças

Enquanto o verão ainda castiga, a gente vai dando um jeito de sofrer menos sem apelar pra ir trabalhar de topless (se você trabalha de topless, ignore essa parte). Essas pantalonas são tão lindas, né? Parecem de viscose, que é um tecido gostoso demais de usar no verão.


Esse sofá


Tenho dois sofás velhos no quintal que são propriedade dos gatos. Agora imagine o que dez gatos são capazes de fazer com esses sofás ao longo de anos. Nem sei se dá pra chamar de sofá ainda, acho que já é o caso de falar que tenho duas armações de madeira cobertas com trapos. Aí esse sofá feito com blocos de concreto e ripas de madeira é uma solução perfeita pro meu quintal. Acho que vou tentar.

Essas imagens vieram do meu Pinterest. Sempre tem coisas novas por lá. ;)

12 comentários

  1. Owwn essa tábua.
    babando nela aqui *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tábua! Aqui em casa a gente é meio desligado e acaba usando a mesma tábua tanto pra doce quanto pra salgado. Um dos desastres mais memoráveis devido a isso é ter cortado (e comido) uma barra de chocolate logo após ter cortado cebola na tábua. FUÉN. Não foi legal, sabe. Segui teu Pinterest amorzinho <3 www.pinterest.com/ribacki <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossinhora, Marina. Senti o gosto de cebolate daqui. =P

      Excluir
    2. Uma dica: se só tiver uma tábua para uso, ao terminar de cortar qualquer alimento salgado, ácido ou gorduroso, lave com detergente, enxague e jogue água fervente. Neutraliza maior parte dos "dessabores"!

      Excluir
  3. Linda "arvore-porta-colares"!! A gente A-D-O-R-A!! <3

    ResponderExcluir
  4. A tááááááábua *-*
    amor em forma de tábua hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Salvei a foto do sofá e da árvore-porta-cordão para inspiração. Se eu tivesse quintal, iria colocar em prática este sofá lindão agora ! Já a árvore, cabe em qq canto.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero esse sofá, queroooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria conseguir fazer uma tábua dessas, seria um ótimo presente para quem gosta de cozinhar... pena que por enquanto não tenho os materiais necessários. Mas a ideia do cactus acho que é super possível! No próximo feriado que vier por aí vou correr atrás de tudo e tentar :D
    Quem sabe não fica bom e vira decoração do quarto, né?

    Beijos, Dani.

    ResponderExcluir