Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

3 penteados de festa sem caretice

Quando você vai abre os sites que mostram o estilo das celebs em festas, pode ter certeza, só encontra cabelo de "princesa". Os penteados são lindos, claro, os cabelos são brilhantes, impecáveis e sem um frizz, mas também sem muita ousadia, né? Quem gosta de um estilo clássico se faz com mil inspirações, mas quem prefere cabelos mais alternativos fica de mãos abanando.

Então catei três penteados recentes de moças famosas pra servir de inspiração pra quem quer penteados diferentes, nem um tiquinho previsíveis e com uma personalidade bem própria. :)


Difícil alguém que não ache que o cabelo curtinho de Anne Hathaway cai como uma luva no rosto da moça, mas, convenhamos, não é tão fácil criar formas diferentes de usar um cabelo curtinho. Por isso que o penteado que ela usou esses dias chama tanta atenção. Enrolando pequenas mechas e prendendo à cabeça com grampinhos, ela criou um efeito bem inesperado, ficou parecendo um cabelo maior preso. A franja presa formando um topete deu uma cara de glamour ao bagunçado.


Esse penteado vale pra todo mundo que tem sidecut dos dois lados. Alicia Keys descobriu as laterais da cabeça, trazendo o cabelo todo pro meio. A frente virou topete e a parte de trás, ela deu um jeito de manter no lugar disfarçando uns grampinhos por baixo. É uma variação mais roquenrou desse penteado de festa que tem muita gente usando, com as laterais coladinhas na cabeça com bastante gel e um topete todo pra trás.


Pra mim, o mais incrível dos três. Nicole Richie pintou o cabelo de lavanda e apareceu nesse ensaio da Paper Mag com um penteado super singelo de tranças presas, mas que ganhou uma cara modernona com um topete gigante e, claro, a cor inesperada do cabelo. Acho que, baixando a altura do topete pela metade, esse penteado fica bem democrático, até pra moças mais clássicas. :)

Cadê as moças alternas pra me dizer se as inspirações foram úteis. :)

6 comentários

  1. nossa, todos feios, não usaria nenhum rsrs preferiria o velho rabo de cavalo

    ResponderExcluir