Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sapatilhas cheias de tirinhas

Houve um tempo em que eu só usava sapatilha, todo dia, com todo tipo de roupa. Com o passar do tempo, fui aderindo às botas, às alpargatas e aos tênis (amor eterno) e mantive só as sapatilhas que eu mais gostava. A maioria (até parece que são 50) tem alguma gracinha a mais: estampa, brilho, um solado diferente, enfim, algo que tire a bichinha do básico. As sapatilhas desse post são assim também, totalmente fora do básico e, mesmo assim, combinam com tudo.


O que elas têm em comum são as tiras presas no tornozelo, a maioria com fivelas. Nem todas são sapatilhas - fechadinhas - mas tudo segue o mesmo conceito de calçado baixinho que esconde os dedos, mas eu confesso que prefiro as que protegem o calcanhar também (se não protejo, fica ressecado num instante).


Cês repararam como tem gente usando com meia? Todo ano fico na expectativa pelo inverno pra ver se consigo usar meias de tamanhos e cores diferentes, mas acabo sempre na meia-calça preta. Uó. Quem sabe com as inspirações do post, né? 

De todas, acho que minhas favoritas são a bicolor, a última e a primeira. E vocês, gostaram mais de qual? :)

9 comentários

  1. Poxa, Dani, que post mais fofinho :)
    Adorei a ideia, apesar de não ter nada que lembre alguma delas, só sandálias abertas de tira mesmo ou salto alto. Minhas preferidas foram a primeira, chique, e a penúltima, com bolinhas fofas :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, vc saberia me dizer qual a marca da primeira? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. pena que vc não deu a marca ou onde comprar!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Eu usaria toas! todas mesmo, adoro ser fashion!
    Sucesso ao seu blog querida!

    Kéribi - Blog Keribela

    ResponderExcluir