Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* Testando a Prancha I.Steamer da Conair

Essa semana, eu fiz uma coisa totalmente fora da minha rotina: chapinha. É que a Polishop me convidou a testar a prancha I.Steamer Titanium, da Conair, que libera um vapor que ajuda a hidratar o cabelo e manter o efeito liso por mais tempo. Isso virou vídeo e eu achei massa transformar sozinha meu cabelo assim. Já tinha tentado usar outras pranchas duas vezes, mas meu cabelo tinha só ficado estranho. Achei legal ver ele liso, é bom pra mudar a cara de vez em quando. :)



Nem vou falar muito porque o processo tá todo no vídeo, inclusive o resultado. Vejam aí se vocês acham que ficou legal. :)

Se você quiser adquirir, ou saber mais sobre a I.Steamer, é só clicar aqui. E quem tiver as dicas pra fazer a chapinha perfeita, por favor, divide aqui nos comentários. Tô aprendendo ainda e novas ideias são super bem-vindas. ;)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade. 

13 comentários

  1. Dani, adoro sua espontaneidade nos vídeos!

    ResponderExcluir
  2. Daniii... você nos vídeos é uma coisa fofa de se ver. É gente como a gente, e que sotaque lindo! hehehe
    Mandou bem na chapinha, eu que faço a tanto tempo tedigo que não deixou a desejar. beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa!

    Com a prática você consegue outros resultados: modelar, deixar com as pontas pra cima ou pra baixo, cachear, de um tudo!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Dani, arrasou!

    Olha só, apesar do vapor ser "água" (jura, Soraya?), ele não hidrata o cabelo não... O que acontece, vide ferros de passar roupa, é que o vapor penetra melhor nos fios e ele podem ser "pranchados" numa temperatura mais alta, o que aumenta a eficiência e o potencializa o efeito liso.

    Beijo, adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Dani, gostei do resultado e da dica, mas sou muito mais o seu cabelo natural viu. ;)

    ResponderExcluir
  6. Resultado lindão! O melhor é acompanhar o vídeo de alguém que tem o "sotacão" igual ao meu! #massa

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa chapinha há uns 5 anos e adoro! Só evito usar ela com vapor porque acho que o meu cabelo fica muito pesado.

    ResponderExcluir
  8. Dani, grave mais vídeos. Algumas dicas de vídeos: "Get ready with me"- os comuns se arrume comigo-, vlogs, tags, top5 de produtos...Será ótimo ver mais vídeos seus! <3

    ResponderExcluir