Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Vamos dividir nossos achados?

Uma tag que eu sempre adorei fazer aqui no Ricota é a Achaditos. Garimpar coisas legais com preços amigos nas lojas é um passatempo que me agrada de verdade e, de uns tempos pra cá, tenho postado muitos achados no Instagram (já me segue lá? @ricotanaoderrete). 


Quando comecei a usar a hashtag #achaditos por lá, me ocorreu que ia ser massa poder ver os achados de vocês também e a hashtag ia ajudar bastante nisso. Pouco mais de uma semana depois, uma moça anônima (se apresenta pra gente, moça) comentou que gostaria de ver os achados das leitoras por aqui. Pronto, era o apoia que a ideia precisava. :)

Então, quero pedir a vocês que, quando virem um achadito por aí, algo legal na promô ou com preço bom de natureza, postem a foto no Instagram, no Facebook ou no Twitter com a hashtag #achaditos, pra eu achar. Se pegar, faço post toda semana com os achados meus e de vocês. Combinado? :D

32 comentários

  1. Adorei a ideia!
    Mas já que mostrou o milagre, mostra o santo: de quais lojas são esses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Adorei! Revela o santo mesmo, por favor!

      Beijo

      Excluir
  2. Que legal, que você aprovou a ideia Dani.
    Bj,
    Dandara

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, só faltou vocês indicarem as lojas ;)
    Ou vocês estão querendo só nos deixar com inveja?ahahhah
    Adoro o blog se vocês!
    Beijjões

    ResponderExcluir
  4. Ideia boa :)) Eu vi o seu achado das Americanas,o porta retrato e quando fui em uma,procurei e achei o verde o laranja.Levei o verde.Já voltei e vi que tem o pink e o roxo,já quero os dois!Sinto tanta falta dos seus achadinhos do centro do Recife,principalmente.Descobri a maioria das lojinhas de lá por sua "culpa"!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Vai ser ótimo ver achaditos de vários cantos do Brasil e poder correr atrás!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu fiquei apaixonada pelo seu blog e os posts são lindos, eu adorooo, espero ainda ter tanta inspiração quanto...
    Bom, preciso te perguntar por que tentei falar com quem fez o seu blog mas ele não respondeu.
    Seguinte, eu quero por as "categorias" em forma de imagem como o seu, da para fazer no Blogger maaas o problema é, como por esse menu de "veja mais" igual o seu? por que tenho muitas categorias lá no blog e teria que ser como no seu...
    Como eu faço pra saber? você sabe? pode perguntar para quem fez seu tema? é que não consigo falar com ele, só quero saber isso nada além, se puder me ajudar te agradeço demaaaaaais
    Fico aguardando sua resposta, bjs e obrigada desde já.
    Seu blog é lindo, o conteúdo mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. Dani posta o nome ds lojas!
    E vou aderir a ideia também o/

    ResponderExcluir
  8. Dani, falando em sugestões, por que voce não faz um post semanal sobre os seus blogs favoritos, tipo uma tag mesmo, blog favorito da semana? Pode ser de decoração, artesanato, música, gastronomia... Dá um petisquinho pra gente de onde voce se inspira!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  9. Dani você trabalha fora? ou só vive do blog? Não deixa de responder os comentários, isso faz com que nós leitoras deixemos de comentar sabe? já que vc não tem tempo pra responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, isso desincentiva mesmo!
      Eu sei que trabalhando e tudo o mais ficamos com a vida corrida (imagino que mesmo morando com os pais, que é seu caso), mas não demora taaaanto tempo responder os comentários, né?
      Neste post mesmo tem 12 comentários. 12. Quanto tempo leva pra ler 12 comentários e responder??? Tem certeza que você não teve esse tempinnho livre no seu dia hoje?
      Veja, não é questão de "cobrar a blogueira", Quem gosta de ler o blog que leia, quem não gosta, vá embora. Mas é um feedback, é a impressão que nós leitoras temos; de desatenção com as leitoras. É uma dica para seu blog ficar melhor, mais agradável e a gente ter mais vontade de comentar. Como todo conselho, siga se quiser, mas não esqueça que foi dado ;)

      Excluir
  10. O mas engraçado é que ela não está nem aí pelo visto! Mas até Camila Coutinho desceu do pedestal e está respondendo as leitoras, essa relação é algo importante. Você só trabalha com o blog, ou tem outras atividades?

    ResponderExcluir
  11. Raquel Menestrino12/04/14 00:23

    Olá. Otimo post. Adoramos economizar, mas vc poderia postar as lojas. Por exemplo, de onde é aquele sutien lindo? a tempos procuro esse modelo e achei nas americanas mas o valor era mais que o dobro desse.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que eu saiba ela JÁ postou todos os produtos pelo instagram e em outros posts do blog, suas descompensadas e PREGUIÇOSAS. É só pesquisar, que saco, vocês querem tudo pronto é? Em 5 minutos vocês descobrem...

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho um instagram só de achados! Se quiser dá uma olhada é @achadosdagabih :)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo querido, e quem não tem instagram? Eu, por exemplo, não tenho e nem quero ter, muito menos pra ver achados. Vou ver como? Vai me dar sua senha? Então.

    ResponderExcluir
  15. Renata Vieira05/05/14 23:51

    Geeeente, onde encontro este top de renda neste preço??? Adoreiiii achados no blog!!! Bjooos

    ResponderExcluir
  16. There are several talk related to Series LLCs. Informed people are curious about if they're bright idea. The simple answer is they will aren't - they have never been proven, giving him or her limited applications if he or she have any in anyway. www.scorespro.com

    ResponderExcluir
  17. Quester is a Pakistan-based questioning answering website where people can ask questions and we try our best to provide them with the best answers. Anyone can ask any legit question in English or Roman Urdu and we provide answers in the same language format. www.quester.pk

    ResponderExcluir