Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #17

Acho que tô meio cor de rosa essa semana. Tanto que a cor parece nas cinco imagens que mais me chamaram atenção, seja num detalhe ou em quase tudo. Tô suspirando só de ver, então vamo suspirar juntas. :)

Essa parede


Eu sempre tive um pouco de medo do rosa na decoração. Acho a coisa mais linda mas fico apreensiva achando que qualquer excesso transforma o ambiente na casa da Barbie. Mas aí sempre aparece alguém muito bom no que faz pra ensinar à gente que, do jeito certo, tudo sai bonito. Esse papel de parede maravilhoso que parece uma chita mais o armário mais o tapete cor de rosa ficaram uma beleza e acho que grande parte disso se deve ao fundo escuro da estampa, aos detalhes em verde da cozinha e ao piso de madeira. Bom, tudo isso é bobagem perto de um detalhe: até eu ia amar lavar prato (afe) na frente dessa janela.

Essa mesa


Se eu montasse uma mesa dessa numa festa, pode ter certeza de que os convidados sairiam falando mal de mim, porque não há a menor possibilidade de servir comida numa lindeza dessas. Sempre tem alguém pra derrubar o molho na toalha, pra cutucar a flor enquanto come, um desaforo. Enfim, eu teria a melhor mesa, mas seria a pior anfitriã. =P

Essa foto


Pensar que as flores que você comprou pra enfeitar a casa encheram um barco e atravessaram um rio de águas calmas pra ir do produtor às suas mãos faz até com que fiquem mais bonitas e cheirosas. Aliás, se rica eu fosse, compraria o estoque com barco e tudo pra colocar no quintal. E ainda contrataria esse mocinho pra renovar e fazer uma organização diferente toda semana. 

Essas cadeiras


Embora eu ame sonhar com momentos de milionária excêntrica, vamos voltar à realidade econômica. Essas poltronas são só exemplares das velhas cadeiras de plástico brancas que todo mundo tem em casa, só que elas foram pintadas de roxo e amarelo. Avaranda ficou só 500% mais bonita com essa mudança.

Esse look


Eu amo roupa velha e rasgada, principalmente se for camiseta. Essa ficou o máximo misturada com a saia mídi deslumbrante e a sandália com plataforma dourada. Coisa linda de hi-lo. Ah, só por curiosidade: essa moça se chama Sophia Amoruso e é a criadora da marca Nasty Gal.

Uma semana cor de rosa pra vocês também! ;)

6 comentários

  1. Eu quero essa cozinha, não só pela parede mas pela bancada, cadeira, tapete...tudo. Com esse janelão fica ainda mais linda.

    ResponderExcluir
  2. Hello, i'm Toko Glucoberry !! Thank you very much for sharing this information that very very helpful and very useful Bahaya Perut Buncit Obat Osteoarthritis
    I feel strongly about it and love learning more on this topic. If possible, as you gain expertise, would you mind updating your blog with more information?
    Obat Infeksi Ginjal Penyebab Sakit Kepala

    ResponderExcluir