Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{look pechincha} Meio lá, meio cá

Esse look pechincha de hoje tem um motivo mais que justo. É que, depois de gravar o vídeo com as compras na Avellaneda, me dei conta de que esqueci essa saia, que é uma das minhas compras favoritas. Inclusive, me arrependi de só trazer dessa cor.


Ela é feita num tecido imitando camurça, veste bem e o fato de ser cintura alta facilita muito o uso pra mim. Já essa blusa, foi comprada bem por acaso. Tava andando a esmo na Avenida Corrientes (perto do Shopping Abasto) e vi a vitrine de uma loja bem feiosa, mas algo me atraiu, nem lembro o quê. Entrei e tinha muita coisa feia, fuleira e até rasgada, mas fui com a cara dessa blusa exatamente pra usar assim, com cintura alta. Abolsa é de uma lojinha linda que só, a Kio (onde também comprei uma carteira), que fica na Plaza Armenia, em Palermo mesmo. E os últimos ítens da viagem no look são os anéis da Avellaneda. Nem apareceram direito, né? Mostro depois.

A sandália foi comprada com um desconto bom na Renner e o earcuff nunca tinha aparecido aqui mas uso bastante. Até tenho outro, também da C&A, que foi ainda mais barato, mas esse tá no preço normal e o outro foi remarcação.




Fazia um tempão que eu não postava look, né? :)

5 comentários

  1. Ok, como você prende seu cabelo assim sem soltar todos os fios em baixo da nuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grampo mesmo, Fernanda. Acho que eu tô usando uns 5 ao todo, nessa foto, dois na franja e o resto na nuca. ;)

      Excluir
    2. Aaa entendi é que meu cabelo é mais o menos como o seu, digo o mesmo comprimento e se prendo pouco mais pra cima cai tudo rsss mas então, boa, vou por grampos.
      Obrigada por responder bjs adorei o look.

      Excluir
  2. Ai que look lindo! E as peças super em conta, hein? Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! Faz bem o meu estilo! Lindo!
    E seu blog é só amor, faz tempo que acompanho mas eu nunca tinha comentado.
    Um beijo, sucesso sempre!

    ResponderExcluir