Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

100 anos de glamour

Amo ver as maquiagens das propagandas de maquiagem. Geralmente, as marcas convidam maquiadores maravilhosos - e famosos - pra criar algum look com os produtos da coleção. Além de saber fazer um trabalho perfeito, eles sempre criam algo que inspira muito nossa maquiagem de todo dia ou de dias especiais, nesse caso.

Na nova campanha da Max Factor, Gwyneth Paltrow é transformada em versões de Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Farra Fawcett, Madonna e outras estrelas. O conceito é 100 anos de Glamour e sabe quem fez essas transformações todas em dona Gwyneth? A diretora criativa global da marca, a - maravilhosa, absurda, premiadíssima, me dá um autógrafo - maquiadora Path McGrath.


Audrey Hepburn
Inspirada no look de Bonequinha de Luxo, Gwyneth aparece de boca marcada, cabelo alto e, claro, delineador gatinho.


Brigitte Bardot
Acho que, de todos os ícones de beleza de décadas passadas, acho Brigitte Bardot a mais impressionante. Cabelão loiro, franja, côncavo marcado, um delineador corajoso e cílios, muitos cílios. A boca é apagada pra deixar o destaque todo nos olhos.


Farrah Fawcet
Cabelo lindo de diva que anda sempre com o vento contra e rosto iluminado. Tons de bronze nos olhos, nas maçãs e na boca com toques dourados aqui e ali. 


Madonna
O exagero que a gente já espera dos anos 80 elevado ao cubo, porque Madonna não brincava em serviço nessa época. O rosa mais cheguei possível aparece nas pálpebras, mas maçãs e na boca. A sobrancelha é quase nenhuma e o cabelo, claro, é montado com muito gel.

Até nas fotos do making of tem glamour pra Amaury Junior (haha) nenhum botar defeito:



Não dá vontade de sentar na frente do espelho e se transformar na suas versões de diva também? ;)

Um comentário

  1. Vi essas fotos no Petiscos e tive que discordar da opinião da autora do post (que achou feio e sem graça e nada a ver). Achei as fotos lindas, até porque são inspirações e releituras, não sósias. Achei Brigitte Paltrow linda e essa maquiagem é de morrer de amor :)

    ResponderExcluir