Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

As 5 melhores cidades do mundo para solteiras

Existem muitos motivos que fazem a gente viajar. De auto-conhecimento a compras, cada pedaço do mundo é um lugar especial pra fazer algo, inclusive encontrar um amor. Ou só um amor de viagem. Ou só um peguete mesmo. O fato é que existem cidades no mundo que são especialmente boas pra moças solteiras e, como fim de semana é perfeito pra planejar viagem, nesse post tem as 5 melhores. Vamo ver o porquê.


Buenos Aires, Argentina
Ninguém duvida que a mistura de latinidade e tango gera toda uma vibe de conquista no ar, mas não para por aí, existem muitos fatores práticos que fazem Buenos Aires ser ótimo pro amor. Uma delas é que sempre tem algum lugar pra sair. Se você estiver às 3 da manhã sozinha e decidir que quer sair, pode ter certeza que existem lugares bons abertos cheios de gente se divertindo horrores até as 8 ou 10 da manhã. Como se não bastasse, argentino gato não falta e se tem uma coisa que as pessoas de lá gostam de fazer é flertar.


Austin, Estados Unidos
Outras coisas podem fazer com que uma cidade seja legal pra solteiras, mas ter uma vida noturna agitada é fundamental. Diz que Austin é assim. Lotada de bares, mesas nas calçadas e, se não gostou de um, vá ao próximo porque é certeza que, na busca, vá aparecer um ideal pro seu estilo. Outros programas ao ar livre, tipo festas na piscina e remar no Lady Bird Lake são populares por lá no fim de semana.



Copenhague, Dinamarca
Durante o Verão, Copenhague tem 17 horas de sol por dia, mas isso não faz com que a noite da cidade seja morgada. Diz que os moredores de Copenhague são conhecidos como "os latinos da Escandinávia", ou seja, adoram festejar, são divertidos e todo mundo quer estar por perto deles. O bairro da cidade que reúne mais jovens se chama Vesterbro e é lá onde se encontram os bares e cafés mais interessantes pra paquera.


Montreal, Canadá
Duas vibes na mesma cidade: relax e agito. Cada bairro tem um estilo de gente que você vai encontrar e, em comum, todos têm uma atmosfera romântica porque, né, vai que você precise de programas de casal a partir de certo ponto da viagem. Tem o bairro mais noturno, o mais hipster, o mais gay friendly, as áreas mais turísticas,etc. Impossível não amar cidades diversas assim. Isso é bom porque não tem nem como enjoar. Cansou dos montrealenses (haha) moderninhos? Vá pro bairro tradiça? Não aguenta mais sair à noite? Corra pros bairros turísticos.


Cidade do Cabo, África do Sul
Uma cidade cheia de belezas naturais e bem praiana. Em Cidade do Cabo, fora o que a natureza oferece, as pessoas são conhecidas como muito sociáveis e receptivas. Ou seja, não é difícil engatar uma conversa boa com locais. De dia, geral aproveita a praia e, à noite, vários bares e restaurantes funcionam também perto do mar. Quem prefere uma vibe histórica também vai encontrar muito movimento no Bairro do Cabo, cheio de construções do Século XIX e gente alterna reunida AND propícia.
_______________________

E aí, meninas, o que vocês acharam da lista? Dessas, só conheço Buenos Aires e é bem justo que ela esteja aí. Quem conhece alguma outra? E quem sabe de alguma cidade que deveria estar na lista? :)

25 comentários

  1. vc tá solteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. Não, mas acho que seriam boas viagens de casal também. :)

      Excluir
  2. Faltou o Rio.

    ResponderExcluir
  3. Não estou solteira, mas ainda assim adoraria conhecer Buenos Aires e Montreal, haha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montreal, eu não sei, mas Buenos Aires é super destino de casal também. :)

      Excluir
  4. Ia comentar a mesma coisa da moça anônima (e curiosa rsrsrs), faltou o Rio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, você gostou do lugar que ficou hospedada em buenos aires???
    Vou pra lá esse ano, mas to muito na duvida em onde ficar.
    Pode me indicar onde você se hospedou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, tô devendo um post sobre isso até agora. Em cada viagem fiquei num lugar, tenho que fazer um post sobre ambos. Dessa semana não passa, viu?

      Excluir
    2. Vou esperar ansiosa!!! Seu blog é o máximo! Parabéns!!!

      Excluir
  6. Quero muito conhecer Buenos Aires, mesmo não sendo solteira, tenho certeza que seria um passeio ótimo hahahaha :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São Paulo também entraria fácil nesta lista. Tem homens do mundo todo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as cidades. Me deu vontade de visitar todas, rsrsrsrs. Mas, a que eu tenho vontade mesmo de conhecer é Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  9. Buenos Aires é tudo de bom. As outras também devem ser....

    ResponderExcluir
  10. Coooom toda certeza a cidade do cabo é perfeita pra solteiras! Nao vejo a hora de voltar lá heheehe

    ResponderExcluir
  11. Belo Horizonte, uai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou BH mesmo!!!! kkkkk

      Excluir
  12. Infelizmente não conheço nenhuma citada no texto, mas indico Köln, na Alemanha.
    Cidade super jovem, com Universidades famosas (e baratas, de fácil acesso para estrangeiros), muito alemão e estrangeiro solteiro (hehe). Me apaixonei pelo lugar, pelas pessoas... A Catedral de lá é uma das coisas mais impressionantes que já vi na vida, com uma história incrível! E você vê de basicamente todos os lugares da cidade.
    E se ainda não convenci vocês, mais uma coisinha: eles tem 2 carnavais por ano, festas animadíssimas no meio da semana e toda aquela variedade de cervejas excelentes que só a Alemanha pode te proporcionar! hahaha E todos falam inglês por lá, heim?! Até os mais velhos!

    ResponderExcluir
  13. morei em buenos aires 6 meses.. com menos de um mes ja tinha conseguido um boy lindo e ja estamos juntos a 2 anos :)

    ResponderExcluir
  14. Usa football will continue to expand an gigantic worldwide group of followers since a American Qualified Football Connections was established in 1920, together with the first recreation being gamed on August 3rd of your year. www.scorespro.com

    ResponderExcluir