Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #18

Pra quem pediu, as coisas lindas da semana estão de volta. Faz falta mesmo ver umas boas inspirações no domingo à noite, então vamo lá, por uma segunda mais leve.

Esse lugar


Vamos supor que eu more numa casa com um beco (na falta de palavra mais bonita) subutilizado e tenha visto essa foto e morrido de vergonha do meu desmantelo em não ter transformado aquele lugar em nada parecido. Imagina que louco se isso tivesse acontecido.

Esse penteado


Você pode ter tudo se eu puder ter grampos. O que esses objetinhos tão engenhosos fazem ninguém é capaz de substituir. Esse penteado ficou incrível e, pra fazer, foi só jogar a franja pra trás, prender e, depois, fazer dois rolinhos vindos de cada lado. Prendeu de novo, acabou. Pronta e linda com 8 grampinhos.

Esse guarda-roupa


Se você tem uma velha cristaleira em casa, pense duas vezes antes de guardar louças, vidros e afins. Olha como fica incrível transformada em guarda-roupa. Também deve ficar ótima cheia de sapatos e bolsas, caso você consiga manter tudo minimamente arrumado, porque do jeito que meu guarda roupa tá agora, portas de vidro seriam um pesadelo.

Esse bolo


No way que eu cortaria esse bolo. Depois que eu vi essa foto, só quero fazer um bolo se for nesse formatinho de touca. Agora a delicadeza das flores cor de rosa no fundo chocolate é que fez tudo ficar lindo. Moças confeiteiras me corrijam se for o caso, mas acho que, com pasta americana e cortador de biscoito, dá pra fazer, hein?

Esse colar


Justiça seja feita, não é só o colar, é esse colar nesse decote. Pra ser sincera, a renda e o branco ainda deixaram mais bonito. Se vocês repararem direitinho, o decote nem era em "V", ela dobrou as pontas que atacavam na nuca e isso me deu ideia pra um vestido que eu tenho e é exatamente assim, aberto, mas com um botãozinho em cima. Vou testar e ver se dá certo.

Boa semana pra todas vocês e, pra ver mais inspirações, é só me visitar no Pinterest. ;)

3 comentários

  1. Leio seu blog faz tempo e nunca comento (perdão). Porém não posso deixar de dizer q adoro essas inspirações de domingo. Por favor não deixe de fazer! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos.!

    Daniii para fazer a decoração é bem simples, geralmente se compra o kit com cortador e ejetor de rosa fácil, ele vem em 3 tamanhos. Para fazer as flores, é indicado a pasta para flores, além de não ter tanta gordura como a pasta americana, o trabalho fica mais delicado, e o gosto (particularmente) acho mais gostoso.

    Para o miolo das flores foi usado as pérolas comestíveis da Wilton, feito de açúcar também. E para finalizar, o movimento é só deixar secando umas horinhas dentro da caixa de ovo, colocando em cima de um pedaço de papel alumínio. E prontinho, sua flores ficam lindas.!

    Sou uma amante da confeitaria artística! E confeiteira. Risos.
    bj Dani

    ResponderExcluir