Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{pra ver} Hart of Dixie


Sou muito viciada em séries e, por causa disso, já reparei numa coisa. Tem seriados que eu assisto porque acho incríveis, geniais, instigantes, perfeitos, e tem outros, que vejo e gosto porque me cativaram. Nesses, eu vejo um monte de defeitos, me abuso com umas coisas da trama, mas continuo assistindo porque eles têm algum carisma ou geram identificação.

Se vocês me pedirem pra encaixar meu novo vício numa dessas categorias, Hart of Dixie fica na segunda, sem dúvida. Até quem não assiste já deve ter visto algo sobre a série, porque a protagonista é Rachel Bilson (sim, a Summer de The O.C.) e, quando estreou se falava muito nisso.

Bluebell

George e Zoe

Wade 


Hart Of Dixie já tem 3 temporadas e, em resumo, conta a história de Zoe Hart, uma médica novaiorquina recém formada e muito competente que sonha em ser cirurgiã. Quando ela não consegue a vaga pra bolsa de especialização que queria, pergunta ao médico responsável e ele diz que ela é competente como poucos, mas fria demais e precisa aprender a lidar com os pacientes como pessoas, a se importar com eles. Daí, ele sugere que ela atue como clínica geral por um ano pra ser uma pessoa/médica melhor nesse aspecto. E, por uma reviravolta que não vou contar, ela vai cumprir essa missão numa cidadezinha no sul do Alabama chamada Bluebell. É lá que a história toda se desenrola.

Pelo resuminho que eu fiz, vocês vêem que é bem clichê, né? A jovem ambiciosa da cidade grande que não tem coração e vai pro interior aprender a se importar. Pois é, Hart of Dixie é um clichê, mas um clichê delicioso de assistir. Primeiro que Bluebell é uma cidade pequena de filme, toda em tons suaves, cheia de luzinhas onde tudo mundo se conhece e tá sempre pronto a ajudar no que precisar. Toda semana tem uma data comemorativa que para a cidade e todo mundo se encontra no mesmo bar, o Rammer Jammer (amo isso em séries!). É gostoso ver isso, sabe? Traz bem-estar.

Fora isso, duvido você começar a assistir e não se envolver com o dilema de Zoe: Wade ou George? Não vou entrar em detalhes porque não quero dar spoiler, mas, olha, sou team Wade desde criancinha, ele é incrível. Acho George um chato (não gostava dele nem quando era um psicopata em The Good Wife) e Zoe, mais chata ainda quando tá perto dele.


E, por falar em personagens, amo Lemon, a antagonista de Zoe. Ela sempre surpreende porque, no começo, você acha que ela vai ser uma vilanzinha estilo Mean Girls, sabe? Mas aí ela sempre surpreende e, quando você nota, já tá totalmente cativada por ela.

Se ainda faltam motivos pra você dar uma chance a Hart Of Dixie, te digo mais um: o figurino de Zoe Hart é incrível. O que eu mais gosto é que o estilo dela é bem marcado: tons sóbrios (com muito preto e branco), muitos shorts e camisas e vestidos curtos e algumas jaquetas. Calçados quase sempre abotinados e poucos acessórios e maquiagem. Com isso, o guarda-roupa dela é enxuto e, mesmo assim, cheio de possibilidades. É muito vida real e enche a gente de boas ideias.


E aí, convenci alguém? :D
Quem aqui já acompanha Hart Of Dixie?

18 comentários

  1. Dani, eu tava esperando alguém falar de Hart of Dixie, porque eu também sou viciada! É bobinho? É! Mas para a pessoa que acompanha um seriado tipo Hannibal (eu!), ver um episódio desse é até um alívio, rs! Acho super engraçado a Zoe andando toda arrumada (e linda) pela cidade e também sou team Wade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É um alívio no meio de um dia estressante ou no meio de outros seriados tensos. Além disso, é um bobinho super bem produzido, o que faz toda a diferença. :)

      Tô na 3ª temporada e parece que o figurino ficou ainda melhor agora. :D

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar taaaaaantas vezes que vou ter que assistir! hahaha

    E esses looks, que lindo <3

    http://rafaellaribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ter certeza que tem outros mais lindos ainda, que não consegui fotos. :)

      Excluir
  3. Bobinho mas bonzinho hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo! Tenho amigos que abandonaram e não consigo entender... Hart of Dixie me lembra um pouco Gilmore Girls... as histórias podem ser bobinhas, mas são deliciosas de assistir! E não vejo nada melhor do que chegar de um dia horroroso e ver o Wade shirtless hahaha

    E amei que você fez uma montagem com os looks da Zoe. Eu amo e quando virar médica quero me vestir desse jeito!

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Tenho a mesma opinião que você e sou apaixonada por Wade, Lemon e Bluebell *-* É muito amor esse seriado! haha
    Já estou ansiosa para voltar logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho essa série desde o comecinho. Realmente, traz uma sensação de bem-estar. Hart of Dixie é aquele tipo de série que você assiste pra passar o tempo e pra aquecer o coração. Fiquei sabendo que a próxima temporada será mais curta e só vai estrear no ano que vem. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que por conta da gravidez da Rachel Bilson!

      Excluir
  7. Oi Dani, já conheço o blog a algum tempo, mas confesso que por causa dos vídeos no YouTube vc me cativou a vir aqui mais vezes ;) Adoro seu jeito e a forma como traz tópicos relevantes e que cabem em nossas vidas(nós que não somos milionárias p comprar coisas que custem nosso rim). Fora que vc é nordestina, o que lhe dá mais 100 pontis hahaha Bjos do Piauí. E ahhhhh sempre vejo o comercial dessa série mas nunca me animei a assistir. Agora vou dar uma chance, já que sou a loka das séries tb XD

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro Hart of Dixie justamente por ser um seriado bem leve. Ah, sou #teamwade desde sempre!

    ResponderExcluir
  9. Já viciei! Haha
    Estou amando a dica, ainda mais porque todas as minhas séries amadas ainda estão de ferias!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa série.
    Sou fãzona da Jaime King aka Lemon Breeland. O instagram dela é demais fora que o filho dela é uma fofura! Falando em filho a Rachel Bilson está super grávida, com mega barrigão e tal, será que vão fazer jogo de câmera assim como fizeram com a Jaime quando ela estava gravida na ultima temporada?
    Sou team Wade também o/

    ResponderExcluir
  11. Amooooooo HOD! E Annabeth, gente? <3

    ResponderExcluir
  12. HArt of Dixie é ótimo, assisti a primeira temporada logo que lançou, mas infelizmente não consegui acompanhar, ando ensaiando pra pegar um dia e passar só assistindo essa série!!! :D

    ResponderExcluir
  13. WADE <333333333333333 hahahahaaha

    aaain, posso confessar? morro de ciumes dessa série! hahaha, fico querendo que seja só minha, só das especiais, hahahaha sabe? aloka Danizinha!
    Cheeiro!

    ResponderExcluir
  14. Ice-cubes Hockey is definitely one sport that is definitely played globally in several regions. It offers the cuboid bone crushing checks together with the gracefulness with sliding round the ice. www.scorespro.com

    ResponderExcluir