Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

5 motivos pra comemorar a volta de Modern Family

Na verdade verdadeira, Modern Family voltar já é motivo de sobra pra ficar feliz. A série já vai na 6ª temporada e continua engraçadíssima, cativante, instigante. Cada episódio tem os 20 minutos mais curtos que existem.

Eu amo demais tudo em Modern Family, sempre espero ansiosa pelas novas temporadas e acho que não conheço ninguém que viu e não gostou. Se você ainda não tá dando pulos de alegria com a volta desses lindos, te dou 5 razões.

*Se você não viu as temporadas anteriores, pode encontrar spoilers aqui. *


Cam e Mitchel casados
Aí você vai me dizer: "mas, Dani, eles já moravam juntos há anos, só casaram no papel. Nada mudou". Minha gente, não se esqueçam que Cam é o homem mais exagerado e sentimental  do mundo. Então imaginem depois de viver um casamento super comovente (que vou o fim da ) e uma lua de mel.


O novo cabelo de Claire
Depois de 5 anos com aquele mesmo rabo de cavalo baixinho, Claire deu ao cabelo um corte, uma textura, uma vida e tá mais bonita ainda.


O desleixo de Gloria
Sim, a mulher mais impecável da Colômbia, dos EUA e do universo aparece assim na 6ª temporada. Cabelo assanhado, roupas sambadas e outros detalhes que não vou contar pra não estragar a surpresa. A diferença é tão gritante que até eu fiquei com vontade de me arrumar quando vi. Vai que Todo mundo tem seu tantinho de Sofia Vergara escondido.


Haley blogueira
Quem viu a última temporada sabe que os looks de Haley bombam na internê e ela começa até a ganhar dinheiro. Agora, vem a nova fase: Haley vira youtuber. E, em se tratando dela, claro que alguma coisa vai acontecer.


Fulgencio Joe cresceu
Adoro como cada criança em Modern Family - inclusive as que já viraram adolescentes ao longo da série - tem uma personalidade bem própria. Amo a elegância deslocada de Manny, a leseira de Luke, o cinismo de Lilly e etc, então mal posso esperar pra ver qual vai ser a identidade de Joe Fulgencio. Por enquanto, ele ainda é bem criança, então acho que a gente vai ver umas engatinhadas e a primeiras sílabas, no máximo.

Mais episódios, por favooor! *.*

6 comentários

  1. Eu amo Modern Family! Gosto do ritmo, do humor, da personalidade dos personagens... Uma série e tanto!

    ResponderExcluir
  2. kkkk adoooro esse seriado. Assisti já os primeiros episódios e realmente está muito engraçado. O Cam querendo que a magia do namoro perdure no casamento é o melhor rs

    K!

    ResponderExcluir