Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Agarre seu vestido preto transparente

Não sei se você tem um vestido transparente, mas a julgar pelas fotos das celebridades essa semana, Hollywood inteiro tem. Geral tá por aí mostrando as carnes com tecidos finos, delicados e negros como a noite.

Fim de ano tá chegando, época de formaturas adoidado, então fica a ideia. Na vida real não é tão fácil usar alguns modelos bem ousadjenhos, mas sempre dá pra se inspirar e usar o mesmo conceito com efeito diferente. Olha só quem tá usando.

Diane Kruger

Se o gênio da lâmpada chegasse pra mim e dissesse: olha só, hoje é seu dia de sorte, então escolha uma famosa e você terá um guarda-roupa igual ao dela. Ia ser difícil ter uma com uma combinação de peças tão incrível como Diane Kruger. A mulher sai à paisana e tá maravilhosa, vai pras festas e tá linda, vai pros festivais e - surpresa - tá um estouro. Adorei o vestido, a clutch de claquete e a sandália. O blazer é lindo, mas morro de aflição dessas mangas sem braços (eu sei que, teoricamente é pra ser prático na hora de tirar e botar, mas nunca me convence).

Jessica Chastain

Na capa da Harpers Bazaar, Jessica Chastain tá com um vestidão de princesa todo focado no tule, como costumam ser esses modelos. O grande lance aqui é essa textura de brilhantes no fundo preto. No braço, as aplicações são pretas, contrastando com a pele dela e esse cabelo absurdo. 

Lea Seydoux


Tem um filme com Lea Seydoux em cartaz que tô doida pra ver. Chama Minha Irmã, alguém já assistiu? Bom, de todo modo, isso tem nada a ver com o post, não é mesmo? Ela tava no desfile da Miu Miu com esses óculos incríveis que eu adoraria ter (compra, Daniela Maria! É só R$1.100,00) e esse vestido só no side boob. 

Acho que esses modelos são polêmicos (sem querer fazer piada com mamilos) porque já vi muita gente na internet achando maravilhoso e gente dizendo que fica péssimo. Eu sou das defensoras. Primeiro, porque uma ousadiazinha nunca matou ninguém, depois porque vestidos de festa acabam seguindo padróes meio sem graça às vezes. Adoro quando vem algo diferente pra livrar o mundo da supremacia do tomara-que-caia.

Miranda Kerr



De todos, acho que esse é o que menos me empolgou. Acho legal quando as celebs usam esses vestidos que deixam a lingerie à mostra (Kristen Stewart já usou vestidos lindíssimos com esse conceito), mas, nesse caso, achei meio morgado. Os bordados dão um efeito bonito, o contraponto da gola fechada é legal, tudo veste bem em Miranda Kerr mas, mesmo assim, parece que não deu aquela reação química de roupa incrível.

E aí, meninas, algum favorito? :)

Um comentário