Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* Os 3 lançamentos da Seda


Essa semana, conheci a nova linha de shampoos da Seda. São três tipos e o legal é que todos podem ser usados pela mesma pessoa, dependendo das circunstâncias em que seu cabelo tá. Por exemplo, meu cabelo não é oleoso via de regra, mas, no calor, a raiz fica uma calamidade. E, como já tá muito quente por aqui, o Pureza Refrescante foi o primeiro que eu levei pro banheiro.


O foco desse shampoo é a limpeza profunda e a refrescância. Quem tem ou, eventualmente, fica com a raiz oleosa sabe a maravilha que é essa sensação de frescor que alguns shampoos específicos oferecem. Pra mim, esse é o tipo de shampoo ideal pra usar antes de fazer uma hidratação, porque os fios ficam tão limpos que você sente que a máscara faz muito mais efeito, penetra muito mais fácil.


O Força Anti-Quebra é bom pra quem anda com o cabelo frágil ou saiu do inverno com ele bem ressecado. A raiz de ginseng é o ativo principal do shampoo, pra deixar os fios mais espessos e, consequentemente, diminuir a quebra. A garantia da Seda é 80% menos quebra já no primeiro uso.


O Hidratação Anti-Nós, além de ter um cheiro delícia de iogurte, promete 5 vezes menos nós no cabelo. É que grande parte desse embaraço na hora de pentear vem por causa do ressecamento dos fios. Como a fórmula desse shampoo é enriquecida com óleos, todo o foco é hidratar pra desembaraçar. 

Não sei se vocês já repararam, mas quando o corte do cabelo tá vencido, embaraça muito mais. Acho que esse shampoo é uma ajuda pra quem não quer cortar o cabelo logo, mas também não quer sofrer com o excesso de nós.

Pela descrição, já dá pra ter um favorito? :)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

7 comentários

  1. Não costumo usar Seda, mas minha mãe comprou esse terceiro, o rosinha, e eu to achando bem bom. Tá mais sedoso e fácil de desembaraçar :)
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Meu marido que compra Seda para ele usar, na próxima vez vou pedir para ele comprar esse verde, para eu usar pois eu tenho os cabelos oleosos, quero testar!!!

    http://www.carolinapeclat.com/

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Será que tem parafina? Seria lindo se não tivesse! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme de pentear do Anti-Nós não tem parafina!!

      Excluir
  4. Oi! Eu não dava nada por shampoos da Seda e usei esse para cabelos oleosos. Me surpreendi. Uma sensação ótima e a raiz ficou limpa. Aprovado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei meio com o pé atrás e me surpreendi também, esse de hidratação anti nós. o resultado é NA HORA MESMO.
    mto bom!!!
    Vou comprar o pra cabelos oleosos tambem ;)

    ResponderExcluir