Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{quarto dos sonhos} Anne-Laure


Se você fica doida quando vê sapatos, sente e role o scroll com calma nesse post. Senão, seu coração corre perigo. Conheci o quarto da francesa Anne-Laure pelo A Casa Que a Minha Vó Queria (amo!) e sabia que ele tinha que aparecer aqui, porque se a decoração já inspira sonhos, a coleção de sapatos da moça grita "sai da frente!".






Quem tem muitos sapatos pode cair na cilada de achar que só é possível deixar tudo bonito e organizado num closet. Mas, olha só, duas estantes estilo livreiro (que se encontra fácil por menos de R$200) podem colocar tudo em ordem no quarto de dormir mesmo.









* Adorei a cor da parede de cabeceira. É aconchegante sem escurecer o ambiente.

* Esse vaso dourado pode ser só um detalhe, mas é muito marcante na decoração. Quel tal comprar um baratinho e sprayzar de riqueza?

* Ainda sobre o vaso, olha como ele ficou lindo com flores cor de rosa e sobre a mesinha de palha.

* Às vezes, uma cômoda larga cheia de gavetas consegue ser mais eficiente que um guarda-roupa.

* Adoro esse modelo de copo de cerâmica. Ela usou como vasinho e a boa notícia é que você encontra fácil por R$5. Eu tenho um vinho e adoro.


Mais alguém aí com vontade de dar um jeito no quarto? Toda vez que posto um quarto dos sonhos, fico me coçando pra mudar o meu.

4 comentários

  1. Que lindooo e arrumadinho *o*
    Isso faz com que eu me lembre que até hoje não deixei meu quarto do jeito que queria por pura preguiça .-.
    Mas o que eu gostei meeeesmo nesse quarto foi essa parede de cabeceira, que apesar de ter cor de burro quando foge hahaah', ficou aconchegante e nada escura, como vc falou.
    Beeijos

    http://thisismyvibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho anti-higienico tanto sapato assim tão pertinho da cama. Sapatos são lindos, maravilhosos e encantam varios looks, porem tem que lembrar que eles carregam um mundo de coisinhas sujas nele..

    ResponderExcluir
  3. só consigo olhar os sapatos de cano alto <3

    ResponderExcluir