Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Você é a louca da liquidação?


Poupar é bom? É maravilhoso. Existem coisas boas no mundo, muitas delas, mas pechinchas ocupam um lugar bem digno na lista. Eu nem posso abrir minha boca pra falar sobre isso porque vocês sabem que eu carrego as liquidações do lado esquerdo do peito. Ou seja, um carinho exagerado.

Mas não olhe pra mim com essa cara julgadora antes de responder a essas perguntinhas. Se você responder não à maioria delas, pode me julgar; mas se for sim pra quase tudo, aí apenas aceite a realidade: você tá na mesma que eu.

Você perde o interesse por uma peça quando vê que a etiqueta não é vermelha?
Viu uma coisa de longe e gostou, aí chegou perto e viu a etiqueta original, preto no branco. Preço cheio. Se perdeu o interesse na hora, vá para a próxima pergunta.

Você tem bate palminhas quando encontra uma verdadeira pechincha?
O objetivo aqui é definir se você reage histericamente quando vê um desconto. Se bate palmas - foca feliz style -, se sorri abobalhadamente, se dá gritinhos. Bom, se você dá gritinhos, nem precisa responder o resto.


Você já comprou peças baratas que nunca usou depois?
Uma clássica das simpatizantes de liquidações é se empolgar tanto com o preço que nem olha direito o que tá comprando. Ou olha e não vê a realidade, sabe? Idealiza a peça como se fosse um namorado bueiro: acha que vai ser útil, faz mil planos mas, na prática, não serviu direito nem na primeira vez.

Você sempre chama suas amigas pra liquidações?
Um sinal gritante de que você se empolga demais com promoções é achar que elas são festas. Aí chama as amigas, veste roupa bonita, se maquia e tudo apenas para atacar araras carregadas de achaditos.

Você compra presentes pra todo mundo na promoção
Quando você realmente ama liquidações, não se conforma em comprar pra só pro seu uso. Lembra que o namorado precisa disso, que a tia ama aquilo, que a amiga claça esse exato número, que aquilo outro é a cara de não-sei-quem...


Os vendedores das lojas te conhecem?
Nada mais a acrescentar.

Olha, minha gente, nem eu respondi sim a todas essas perguntas. Nem mesmo eu que estava sendo julgada até 5 minutos atrás. :D


As fotos são do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. ;)

5 comentários

  1. hahaha dorei o post! Me identifiquei com vários dos itens, acho que sou aloka da liquidação!! ahhaha Beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. respondi sim para as duas primeiras perguntas apenas... rsrss... mas adoro uma etiquetinha laranja... e ultimamente, só tenho comprado em promoção, viu?

    ResponderExcluir