Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nunca mais perca grampos e pinças

Se você que está lendo esse post nunca perdeu seus grampos de cabelo ou suas pinças, minha amiga, pode ter certeza de que você é uma minoria absoluta. Quando eu compro 100 grampos, já sei que 50% vão sumir e, quando me apego a uma pinça, já olho pra bichinha com ares de despedida.

Como não perder pinças, grampos e objetos pequenos

Pra resolver isso de um jeito bonitinho, criei esse organizador em forma de porta-retrato. É bem simples de fazer, olha só.


A imagem que fiz tá disponível pra baixar grátis. É só clicar na foto ou na legenda abaixo dela e salvar o arquivo. Aconselho que você imprima numa gráfica rápida e peça um papel couché mais grossinho. Se for imprimir em casa mesmo, use um papel cartão, fotográfico ou parecido. Aquele sulfite que a gente usa normalmente é muito fininho e não aguenta o peso.

Como nunca mais perder pinças e grampos

Eu usei dupla face pra colar os ímãs, mas uma fita crepe (ou uma transparente larga) por trás deles, seria muito mais eficiente e resistente. Fica a dica. E quem gostou do vídeo, dá um joinha lá e se inscreve no canal, que isso ajuda a divulgar e a alegrar a bloguista (haha) aqui. ;)

4 comentários

  1. Que ideia genial! Eu sempre perco grampos também, eu e minha mãe! Minha mãe é tão exagerada com isso que até compra grampos amarelos porque ficam mais fáceis de serem vistos no chão hahahah' Ela perde uma caixa toda em um dia se bobiar ^^

    Vou tentar fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  2. Dani,POR FAVOR onde tu comprou esse porta retrato lindo.Eu preciso dele,foi no Centro ou aqui em Recife mesmo??Me diz!Desde já,obrigada.E não,não perco com facilidade haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia ficou fofo e prático :D www.estilopormenos.com

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha muito criativo!
    To precisando de um negócio desses, pq olha, eu perco direto essas coisas miúdas :(
    Pior: depois que eu compro outro, eu acho o que perdi :'(

    ResponderExcluir