Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #28

Fazia tempo que eu não passeava sem compromisso numa tarde de domingo. Que triste é quando a gente não dá a si mesma certos prazeres simples. Nem sempre, existe uma razão pra isso acontecer, mas o fato é que viver esses bons momentos triviais cria um ciclo virtuoso e faz com que a gente seja capaz de viver tudo de uma forma melhor. 

O fato é que essa voltinha que dei hoje, interrompendo o jejum, me fez muito bem. Espero que as imagens lindas de hoje façam bem a vocês. ;)

Essa vibe


É um trailler: primeiro suspiro. Tem esse sombrinha com duas poltronas pra você ter companhia enquanto passa o tempo fazendo nada: suspiros infinitos.

Esse look


Apenas uma camiseta velha com uma saia longa e uma bota. Vou guardar isso na memória quando eu não souber o que vestir pra parecer naturalmente incrível. :D

Esse quadro


Faz um tempo que vejo exemplos de pessoas que emolduraram objetos marcantes da vida, tipo os sapatinhos do filho ou outras coisas que envolvem lembranças felizes. Mas taí, foi a primeira vez que vi a chave da primeira casa emoldurada. Achei fofo demais.

Esse lugar


Tava comentando com o namorado hoje como parece que tudo na Itália é lindo. Encontro fotos de várias regiões do país na internet e todas parecem ter uma beleza muito particular e incrível. Leio relatos, vejo vídeos e ainda não vi ninguém dizer que esteve na Itália e não se surpreendeu pela beleza. Essa foto é um taquinho de Veneza.

Essa rede


Alguém pode trazer um livro e um café com leite enquanto eu me balanço nessa rede cheia de luzinhas e almofadas? O meu lado pessimista imagina que as muriçocas vão me atacar mas felizmente já inventaram os repelentes.


Espero que essas ideias ajudem a inspirar a semana de vocês. Elas vêm do meu Pinterest e tem outras coisas legais por lá. :)

7 comentários

  1. Sim, tudo na Itália é lindo e é divertidissimo ver os italianos conversando! Eu já havia viajado pra Europa outras vezes e quando fui pra Itália não esperava encontrar um país tão bonito, especialmente porque meus antepassados eram italianos e vieram pra cá devido a crise (ou seja, falavam mal).
    Eu cheguei em Veneza em pleno carnaval e foi INCRIVEL! Foi mágico, eu quis comprar um daqueles trajes e me montar toda (não comprei, era carissimo, tipo mais de mil euros e não teria como trazer), eu andei até me esgotar, eu morria com cada fantasia linda, cada detalhe e a cidade servindo como fundo pra tudo aquilo. Se um dia puder ir à Veneza, vá no Carnaval, é mágico!
    Tem muitas cidades incriveis além de Veneza, alugar um carro e percorrer a Toscana faz a gente se sentir em filme, eu vi até um veado no caminho (o Bambi é veado, né?)! Se for no verão aproveite as praias, eu não tive esse prazer, mas elas são lindas! Pelo menos o pouco que eu pude ver...
    Acho que é uma daquelas viagens obrigatórias, pois tudo é legal: a comida, a cultura, o ambiente e no Brasil a gente tem uma influência muito grande deles (eu pelo menos tive, cresci em São Paulo).
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia da chave, ficou tão fofa <3

    MAS PRECISO TE CONTAR OUTRA COISA (hahaha):
    Comprei a forminha de silicone com coraçõezinhos só por causa do seu post com aqueles de chocolate e morango <3 Assim que fizer vou postar!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor!! Amei ❤️

    ResponderExcluir
  4. Own, que post mais amor! Amei a primeira foto e a da rede...vontade de está lá!
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens! Aquela da chave foi a que mais gostei, muito bonita *--*

    ResponderExcluir
  6. A ideia de emoldurar objetos importantes é show!
    Pensando aqui em que emoldurar...
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir