Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Água fria no cabelo


 Desde o ano passado, resolvi deixar o cabelo crescer. Isso significa que tenho cuidado bem mais dele, afinal, não adianta só ficar longo, tem que ser longo e bonito.
Se, em parte o sol do Verão pode agredir o cabelo se a gente não proteger direitinho, por outro lado o calor pode ajudar muito num aspecto: banho frio.

Pois é, a água quente resseca os cabelos e agride o couro cabeludo, o que prejudica o crescimento saudável dos fios. Com os 635353 graus de temperatura que tem feito, tomar banho frio é uma delícia e ainda ajuda a manter o cabelo mais saudável. Isso ajuda a selar as cutículas do fio, a mantê-lo hidratado e, de quebra, previne a oleosidade excessiva no couro cabeludo.

E, pra dar uma mãozinha, uma boa é usar os produtos certos: aqueles que se dão bem com o seu tipo de cabelo, claro. A boa notícia é que todas as linhas de produtos da Pantene, agora, têm Shampoos com tecnologia chamada Pro-V antioxidante, que neutraliza o efeito nocivo pros cabelos dos minerais oxidantes da água que sai do nosso chuveiro. Assim, não importa se você tenha cabelo cacheado, liso, crespo, colorido, tratado quimicamente, etc. Ainda tem novos condicionadores, cremes para pentear e ampolas milagrosas! Assim você pode fazer com que o cabelo pegue o que tem de melhor na água e não absorva o que não interessa. ;)

Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

4 comentários

  1. Que legal; Adorei a novidade

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu agora estou também dando uma atenção maior para o meu cabelo. Estou querendo testar esse shampoo e condicionar da pantene. Muita gente tem falado bem dele. Ah, eu não lavo nem a PAU meu cabelo em agua quente. Percebo de imediato isso que vc falou, ressecado, danificado. Sempre tomo banho de água fria. Já que moramos no nordeste acho até melhor. Qnd tomo banho quente já saiu do boz com calor! kkkkkkk
    A água fria realmente faz diferença no cabelo. Gosto bastante! Prefiro "sofrer um pouquinho" mas ter um cabelo bem cuidado e tratado. =)

    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir