Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dica de série: Togetherness


Meu tipo favorito de ficção é o que mostra pessoas vivendo suas vidas. Os conflitos, os sentimentos, os diálogos. Gosto mesmo quando tem cara de gente normal fazendo coisas normais. Pode parecer fácil olhando assim, mas criar coisas realmente boas partindo dessa premissa é muito complicado.

Quantas vezes você já viu um filme que quer parecer cotidiano mas tem diálogos super forçados? Ou que, de tanto querer mostrar a vida normal, acaba criando apenas um grande nada-acontece? Por isso, vibro quando acho algo que pareça real sem ser tedioso.

Nesse fim de semana, vi os três primeiros episódios da nova série de comédia da HBO, Togetherness. Somente quatro foram ao ar até agora mas já dá pra saber que a série é incrível. A HBO é conhecida pelas super produções e por só colocar no ar séries com um apuro estético absurdo. Togetherness não foge disso e, fora a beleza, tem um enredo bom e personagens carismáticos, com cenas e diálogos incríveis.

Togetherness - Michelle e Brett
Togetherness - Alex
Togetherness - Tina

Em resumo, a série é sobre um casal, Brett (Mark Duplass, também um dos criadores da série) e Michelle (Melanie Lyskey), que vive com seus dois filhos pequenos e, num mesmo dia, acolhe em casa Tina (Amanda Peet, de The Good Wife e Bent), irmã de Michelle, e Alex (Steve Zissis), amigo de Brett. O que a gente vêr, a partir daí, são as relações de proximidade que existem e se criam no dia a dia deles. A gente também se sente perto, conhecendo a personalidade de cada um, as vontades, os medos, as frustrações e os sentimentos.

Togetherness é uma dramédia, então, por mais que isso soe clichê, você vai rir e se emocionar com os personagens. Vão por mim e assistam, fazia tempo que eu não começava uma série pra ficar tão de queixo caído com a qualidade. Fica aqui o trailer (infelizmente sem legendas) pra dar um gostinho.


8 comentários

  1. Nossa adorei a dica dessa série, com certeza vou ver! Obrigada
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, assisti apenas um capítulo mas super me interessei na hora em que vi o Duplass, sou apaixonada por ele desde o parteiro fofo do Mindy Project
    O problema é bater horário.
    Alô Netflix!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conceito dessa série. Tô sentindo que, depois de "Signed, Sealed, Delivered", essa vai ser outra série que tú vai fazer eu me viciar. =) bjbj

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de variedade em ter série da HBO, e agora a série Togetherness nos mostra algo novo e divertido

    ResponderExcluir
  5. A nova série estréia da HBO mesma Togetherness que está criando o par de irmãos Mark e Jay Duplass e é uma comédia estilo "Modern Family", que monitora se dois casais que vivem sob o mesmo teto com muitos embaraços.

    ResponderExcluir
  6. Hay muchas series en HBO que me gustan, pero togetherness es mi preferida, es una gran producción de los hermanos Duplass.

    ResponderExcluir
  7. Hay muchas series en HBO que me gustan, pero togetherness es mi preferida, es una gran producción de los hermanos Duplass.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do show também, é mais do que eu esperava. Eu não sei se é realmente o conteúdo ou a HBO está ficando melhor, há sempre algo novo para ver, como o filme Black or White. Adoro ser assinante desse serviço.

    ResponderExcluir