Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O móvel mais bonito

Um blog lindo só pode gerar uma loja linda, concordam? Por isso, nem precisa eu fazer grandes introduções sobre como cada objeto à venda na Casa de Criação Avó Queria (de Ana e Leo, do A Casa que Minha Avó Queria) é lindo. Não só bonito, aliás. É tudo feito com carinho, um a um, desenvolvido, pintado e talhado por eles ou por parceiros que colocam tanto talento e carinho no que fazem quanto Ana e Leo.

Tenho uma pastinha no computador com várias fotos da loja física, que é uma lindeza, mas quero mesmo é visitar, lá em Gravatá. E, enquanto esse momento não chega, não consegui resistir ao móvel novo que entrou na loja. Essa mesinha já aparecia na loja na versão crua, mas agora entrou essa que a gente não sabe se é um móvel ou uma peça de arte.



É os dois. Toda talhada com uma xilogravura de J. Miguel, que já tem outras artes à venda na Avó Queria, é uma coisa pra ter um canto especial na casa de verdade, principalmente pra quem tem qualquer ligação afetiva com o agreste e o sertão.

Quero ver uma coleção inteira nesse estilo. Imagina uma cabeceira de cama, que lindeza. :)

7 comentários

  1. Lindo mesmo. Daquele tipo de objeto que fica por gerações.

    ResponderExcluir
  2. É diferente, mas bonito sim

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheci "A Casa que Minha Avó Queria" outro dia, enquanto procurava tutoriais de reforma de móveis. Muito show o trabalho deles e essa mesinha realmente é uma obra de arte! Linda!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morro de amores por ele, Dani! Este aí da foto é o meu! <3 Cada portinha é diferente da outra, coisa de arte, mesmo! Lindeza sem fim!

    ResponderExcluir