Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pechinchas da semana - Tudo que tá barato

Nas pechinchas dessa semana, quis focar em coisinhas. Vocês não vão ver móveis ou eletrodomésticos grandes nem eletrônicos mais caros. Vão ver bolsas, sapatos, coisinhas de decoração, livros e tudo custando menos de R$100.




Uma coisa que a gente sempre quer são molduras. Toda vez que posto alguma minha muitas moças perguntam onde comprei e onde encontrar outras. Acho que uma dica boa é a Mobly, que tem muita moldura, em muitos formatos (inclusive pra pôster A4) por preços bem bons. Adoro a loja, comprei minha escrivaninha lá há uns anos e tá aqui, firme e forte.

Links das ofertas: bolsa | Sandália | Tênis | Gladiadora

Linkas das ofertas: bolsa amarela | Xadrez | Vermelha | Sapatilha

Essa seleção de sapatos e bolsas tá tão incrível! Tô amando bolsas pequenas e fiz questão de escolher só sapatos que tivesse algo de diferente, o modelo ou a cor. Teria todos esses em casa fácil, fácil.




Adoro pechinchas de cozinha e adoro louças. Tenho um prato desse aparelho da Oxford e acho lindo. Já o conjunto de sobremesa é um encanto completo. Marmiteira elétrica é útil pra quem não tem onde esquentar o almoço (nas faculdades, isso costuma acontecer muito) e acho forno elétrico muito prático.


Links das ofertas: estante | Ventilador | Ganchos | Prateleira

Essa estante não é charmosa? Achei demais. Como ela tem a altura de um sofá, mais ou menos, acho que fica muito bonita no canto da sala. O ventilador de teto é pela utilidade mas esse é bonitinho e com as pás transparentes, então refresca sem destruir a decoração dos cômodos. Achei os ganchos muito legais (vem 3, você pode até comprar com 2 amigos) e a prateleira fica muito massa ocupando o lugar de um quadro na parede. Imagina guardando temperinhos na cozinha ou esmaltes no quarto.


Carnaval tá quase aí e, se você vai fugir da festa, um livro novo é um bom companheiro. Escolhi um clássico, um que tá fazendo sucesso, um box pra durar os 4 dias e uma coisa que não conhecia e me apaixonou: essa coletânea de contos dos Irmãos Grimm com ilustrações de J. Borges. Pra quem não conhece, ele é um dos maiores xilogravuristas e cordelistas vivos. É de uma cidade do agreste pernambucano chamada Bezerros. Não é incrível ver uma obra alemã do século XVIII mesclada com a obra contemporânea do Nordeste Brasileiro e isso fazer sentido? Parabéns, Cosac Naify (tinha que ser)!

Não resisti e coloquei mais imagens aqui embaixo. :)


. . . . . . . 
Esse post não é um publieditorial. Os links têm código de afiliados e o blog ganha uma pequena porcentagem a cada compra feita. Essa graninha ajuda o blog a se manter e a autora a continuar procurando pechinchas toda semana. ;)

2 comentários

  1. Nossa, tava procurando moldurinhas bonitas assim que não fossem tão caras e aí me vem vc e PAH! Fechou!! Acho que vou comprar as de tam. A4 pro meu escritório (pois é, meu escritório é todo colorido e já vai ficar mais ainda kkkk)
    Brigada, Dani!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir