Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

#vaiqvai do seu jeito

Desde que eu entrei no Youtube, não tem um dia que eu não me pergunte por que demorei tanto. Eu amo aquilo ali. Adoro gravar os vídeos, editar e acompanhar outros canais. Acho que sou inscrita em uns 100 e o mais novo da minha lista é o canal da Seda.

A marca entrou pesado nos vídeos, com dicas pra todo tipo de cabelo. A ideia é mostrar que, usando o produto certo, todo cabelo pode ficar incrível do jeito que é. Não podia concordar mais, #vaiqvai.

Ao entrar no canal, você diz logo qual o seu comprimento e tipo de cabelo, aí só vão aparecer tutoriais que combinem com a sua escolha. Por curiosidade, passeei por todas as abas e um dos meus vídeos favoritos foi esse aqui:


Nele, o creme de pentear é usado ora pra definir, ora pra controlar o volume. E, nos outros vídeos, a gente vê muitas formas mais de usar o creme de pentear, inclusive com cabelo seco, coisa que nunca tinha testado.

Nenhum penteado é complicado ou carece de muita coisa pra ser feito. É o tipo de coisa que você faz até no caminho pra algum lugar, sem dificuldade. Penteado no busão: quem nunca? :D


E pra quem prefere acompanhar as dicas e tutoriais de penteados pelo celular, não tem problema. O app da Seda tem todos os vídeos e mais algumas coisinhas e tá disponível pra Android e IOS. Bem bom de navegar e com um design lindão. :)


Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

2 comentários

  1. Já usei e super curto os shampoos da Seda

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom pra ter ideias de penteado fáceis... Mas as modelos não aplicam nada nos cabelos HAHAHAHA

    ResponderExcluir