Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

3 livros de mulheres jovens e bem sucedidas

Até bem pouco tempo atrás, eu nunca tinha lido uma biografia. Muito menos, uma autobiografia. Mas acho que, em menos de um ano, eu já li um bom número. Sempre me interessei mais por livros de ficção e, depois, por livros técnicos, pra estudar mesmo.


Quando li a primeira biografia, percebi que esse é um livro sempre inspirador. Seja porque a personagem tem uma história de impressionar mesmo ou porque gera identificação. Por isso, sempre que eu tô meio desanimada agora, vou lá arás de uma autobiografia de alguma mulher inspiradora. Tem um monte que eu quero ler ainda (Só Garotos, Essa Valsa é Minha, Eu Sou Malala, etc.), mas dos que já passaram pela minha cabeceira, escolhi três ótimos, de moças que, ainda jovens descobriram seu potencial e levaram adiante.

Lena Dunham, Tamara Mellon e Leandra Medine, cada uma no seu barco, desbravaram seus caminhos crescendo à medida que a vida jogava as bombas. E, passados tantos desafios, a gente pode dizer sem dúvida que deu tudo certo. No vídeo, eu falo um pouco mais sobre cada livro e por que gostei tanto deles.


Espero que vocês gostem do vídeo. Se inscrevam no canal, porque sempre tem coisa nova por lá. ;)

5 comentários

  1. Adoro dicas de leitura

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba! ganhei o Não soou uma dessas semana passada no meu aniversário. Mas não tinhabotado fé. Deixa passar a primeira leva de provas do semestre eu eu mergulho nele.
    Ah, hoje eu vi o seu blog sendo citado pela Mulher Inteligente como essencial pra seguir. Vou lhe passar o link http://amulherinteligente.blogspot.com.br/
    Beijinhos
    Ana Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Você é linda e suas resenhas foram super sinceras!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Você é linda e suas resenhas foram super sinceras!
    Adorei!

    ResponderExcluir