Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* 5 absurdos que ouvimos sobre nosso cabelo

Eu fico feliz por viver num tempo em que eu ande na rua e cruze com várias mulheres de cabelos curtos, coloridos, afro, cacheados, assimétricos, bagunçados e diversas outras formas que já foram consideradas inaceitáveis. 

Hoje, somos muito mais seguras pra assumir as nossas vontades (e, principalmente, nossos direitos) em todos os campos da vida, e claro que isso se reflete no cabelo. O mundo, sabe como é, demora a aprender como lidar com nosso empoderamento capilar e, de vez em quando, alguém ainda vem com uma dessas pérolas.
A melhor resposta pra qualquer comentário desses é sempre a segurança. Se elogiar é uma ótima maneira de deixar claro que você é consciente da sua imagem e das suas escolhas. Quem sabe a pessoa que falou não sai da conversa com uma pulguinha atrás da orelha, começando a entender a beleza de outra forma?

Cada mulher e cada cabelo tem sua história, suas inspirações, sua identidade. E não tem como não amar isso. Hoje, a gente tem uma variedade absurda de produtos pra cuidar de todos os cabelos, independente do tipo ou do estilo. Se o seu cabelo é cacheado, tem uma linha pra destacar os cachos. Se é liso, tem produtos que fortalecem e embelezam. Pro cabelo afro, tem uma linha de hidratação, que ajuda muito na definição do penteado. Fora casos especiais, em que a gente precisa tratar os danos da química; controlar a queda ou manter a cor da tintura por mais tempo. Além desses tipos e casos, tem produtos pra muitos outros nas linhas da Pantene. Pode procurar.


Desde o shampoo até o finalizador, a gente vai encontrar o que precisa na prateleira. O que a gente não encontra na prateleira, mas tem uma reserva guardadinha na cabeça esperando pra vir à tona é uma auto-estima incrível. ;)

* Esse post é um publieditorial. Um post de publicidade.

3 comentários

  1. Adorei as respostas para os absurdos, viu?
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA muito bom!
    Eu ja ouvi muito a primeira, mas acho que hoje em dia todo mundo já aceitou meus cachos ♥
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir