Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como fazer um arranjo de flores artificiais


Sabe quando você tem o vaso, tem as flores, as folhagens e não sabe direito como arranjá-las? Aí, acaba juntando tudo com a mão e colocando de jeito que for, sem muito critério, o que faz com que o resultado seja bem diferente do que a gente imaginou. Isso não é porque você não sabe fazer, mas porque falta um método.

Por isso, fiz um passo a passo mostrando como dá pra construir um arranjo de jeito que você quer, só seguindo alguns critérios e usando certos truques. Mostrei esse passo a passo na TV e, como muita gente não pôde ver, fiz, como prometi, um vídeo com tudo detalhadinho pra colocar no canal do blog.


E aí, o que vocês acharam, dá pra fazer em casa? A maioria das coisas custou pouquinho, os mais caros foram as rosas - R$11, o ramalhete que dá pra 2 arranjos - e o vaso, R$15. Ainda dava pra economizar mais, se tivesse usado algum que já tenho em casa.


Se inscreve no canal. Tem dois vídeos novos por semana e os inscritos vêem primeiro. :)

5 comentários

  1. Muito lindinho, as rosas deixam o arranjo bem delicadinho. Abriu uma loja de plantas artificiais num shopping perto da minha casa que tem precinhos super camaradas, vou dar um pulinho lá depois e ver se compro algo bem bacana pra fazer um arranjo pra mim.
    Bjo, Dani!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei a dica e o vídeo! Acho lindo arranjo de flores.. realça qualquer ambiente!
    Amei! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Super prático, rápido e acessível.
    Vou tentar fazer o meu já que agora estou inspirada.
    Beijos!
    www.iamnordestina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii <3
    Mostrei a minha mãe seu vídeo da cortina de lençol e ela amou tbm e disse que vai tentar fazer, vou mostrar esse do arranjo de flores artificiais rs
    Obg Dani pelas dicas baratas, fáceis e lindas ;)
    Bjins

    ResponderExcluir