Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como transformar um espelho baratinho

No vídeo mais recente de decoração com produtos de R$1,99, eu mostrei como transformar um espelho fuleirinho. Usei flores e tinta pra dar um efeito de metal antigo. Na época, comprei três espelhos e ainda tinha dois aqui esperando um destino. Resolvi juntar com outras peças ociosas da casa.

Essas moldurinhas douradas, que já mostrei aqui, ficavam na parede mas resolvi mudar as imagens emolduradas e acabei não imprimindo algo pra colocar no lugar. Então parei de enrolar e dei essa solução.


O espelho é tão barato que o fundo da moldura original é de papelão. Então só rasguei, tirei o espelho, encaixei na moldura como se fosse uma foto e, pra fixar melhor, coloque o pedacinho de fita banana na parte de trás. Assim, ele cola no porta-retrato.



Depois, é só pendurar. Gostei muito do resultado e é uma alternativa interessante pra decorar a parede sem fotos ou imagens. Outra ideia, que até mostrei no Instagram, é usar a moldurinha com espelho como bandeja pra cosméticos, bijuterias e enfeites. Achei o resultado ótimo, principalmente se você pensar que gastei menos de R$10 pra fazer cada um.

6 comentários