Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Uma casa maravilhosa pra se hospedar em Olinda



Espero que esteja todo mundo preparado pra ver um post com milhões de fotos, porque não consegui selecionar poucas desse último fim de semana. 

Reservei um quarto na casa de Joana pelo Airbnb (se inscrevendo nesse link, você ganha R$75 de desconto na primeira hospedagem que você reserva pelo site) porque me apaixonei pelas fotos. Eu precisava de uma locação bem linda pra tirar fotos com ideias de looks usando camisetas básicas da Romanick. Nem tinha como olhar outra depois dessa.

Achei ótimo porque volta e meia alguém me pede dica de hospedagem em Recife. Adorei ter testado uma pra poder sugerir pra vocês. Fiz até um vídeo apresentando a casa e falando um pouco sobre ela.


A casa fica no bairro de Bonsucesso, em Olinda Alta. Dá pra ir a pé pros pontos turísticos mas à noite, não é tão fácil. De todo modo, separe um dinheirinho de táxi pra fazer corridas pequenas, principalmente se estiver chovendo, como nesse sábado à noite.

A gente foi muito bem recebido, ficou totalmente à vontade e o tempo foi pouco pra aproveitar cada cantinho. Tudo tão lindo, pensado, construído com identidade. Impossível não se encantar. O fim da tarde e a manhã no jardim são especiais, em parte por causa do verde em frente mas também porque a varanda é muito gostosa de ficar.

Não se esqueça de levar repelente (embora Joana tenha sempre pra oferecer) porque as muriçocas marcam presença à noite, como em toda área com muito verde. Os quartos não têm ar condicionado, mas têm ventilador e chuveiro quente. Também têm wifi e café da manhã incuso na diária. 

Adorei minha passagem por lá e não canso de olhar as fotos e descobrir mais detalhes fofos.















10 comentários

  1. Que lugar lindo! Amei as fotos <3
    O gatinho super fofo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lugar! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse lugar! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei, esse lugar quero ir, esse lugar inspirador.

    ResponderExcluir