Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Barcaxeira, o mais gostoso em Porto de Galinhas

Dia 23 de junho é meu aniversário de namoro. Todo ano, a gente acaba obrigado a comemorar em alguma programação de São João então, esse ano decidimos ir pra outro lugar, perto o bastante pra conseguir voltar no dia seguinte mas fora da programação junina. Acabamos em Porto de Galinhas.

A verdade é que a gente chegou numa noite difícil. Início de inverno, chuva o dia todo, só tinha um bar aberto à noite. Mas no dia seguinte, já tinha mais movimento, um calorzinho na praia e a gente teve um almoço maravilhoso no Barcaxeira (Rua Esperança, 458).

A fez o checkout da pousada e foi atrás de um lugar pra almoçar. Nada tinha nos interessado (tem muita coisa fechada nessa época) até aparecer esse, que é o mais lindo de todos sem dúvida.



O Barcaxeira é conhecido pelas opções de macaxeira gratinada que oferece. Ambos pedimos de brócolis, só que eu escolhi com catupiry e o boy, sem (ambos de tamanho mini). Adoramos, tava delicioso. E, pra acompanhar, a gente pediu uma porção de feijão verde pra dividir, o que foi suficiente pra ambos.

Pra beber, os previsíveis pediram mojitos. Apesar de bonito na foto, não tava muito bom, faltava limão e tava meio amargo. Sabe quele gosto de mojito que vem pronto na garrafa? Me arrependi por não pedir um suco, acho que teria sido bem mais gostoso. 






Como sobremesa, a gente foi de cartola com sorvete de creme. Muito gostoso, porque a sobremesa vem quente e fica uma delícia em contraste com o sorvete gelado. Nunca pensei em comer cartola com sorvete e achei maravilhoso.

Outro fator de destaque e a decoração de lá. Tantas ideias lindas e criativas, minha gente. Não pude fotografar nem metade das coisas (luminárias maravilhosas) que me chamaram atenção, porque não fiz isso assim que cheguei e o restaurante lotou depois, mas por essas daqui, já dá pra ter uma noção.

Não tem mistério chegar lá, fica bem na parte central, em frente à praia e, alem da comida deliciosa, o atendimento também foi ótimo, atencioso e gentil mesmo nos momentos de casa cheia. Indico o lugar de olhos fechados.















Sempre bom dar uma fugidinha da rotina. :)

2 comentários