Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{casa dos sonhos} Decoração criativa

Vocês se acostumaram a ver aparecerem quartos dos sonhos nos sábados do Ricota. Eu amo ver decorações de quartos mas, na maioria das vezes, mostrava esse cômodo e ficava com o coração na mão de não postar também as fotos do restante das casas incríveis que achava.

Sendo assim, agora resolvi trazer as casas dos sonhos, porque um quarto só é pouco. :)

A primeira casa da série é da família Billberg - Hanna, Don e a filhinha Ameena - me deixou de queixo caído. Primeiro, tenho amado fachadas pretas, que dão espaço pra natureza mostrar sua beleza toda. O céu e o verde ficam muito mais incríveis contrastando com uma casa preta. Além do lado de fora, a casa é linda demais por dentro. É toda cheia de detalhes e memória, mas sem sem amontoada de coisas.







Outro fator é a quantidade de luz que entra, janela é vida. A casa é tão iluminada que o piso se deu ao luxo de ser preto e, mesmo assim, tudo parecer claro. Outra coisa ousada é o tapete na cozinha. Isso, pra falar a verdade foi uma ideia que não comprei. Imagina a sujeira que dá.

No quarto do casal, um nicho como criado mudo, um varal de fotos na cabeceira, malas antigas maravilhosas e essa cortina de rende bem levinha. Pra completar, uma lâmpada pendente e um tapete de feira lindo.

No quarto de Ameena, adorei o galho envolvido em fitas e retalhos. Quarto de criança bom é quando parece divertido, quando abre espaço pra imaginação.


















Cada detalhe dessa casa é uma inspiração. O que mais chamou a atenção de vocês?

4 comentários