Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #32

Tô a fim de ter uma semana maravilhosa. Daquelas que começam com os seguintes planos: não deixar nada pendente, ir pra academia, COMEMORAR 8 FUCKIN' ANOS DE NAMORO, fazer mais DIY, pintar a porta, ler e ver filmes e séries. Se é pra ser assim, vamo começar bem. :)

Esse cabelo


Eu tô devotada à ideia de deixar o cabelo crescer até cansar mas esse tipo de foto, que pega o corte ideal, no corte perfeito sob a luz mágica emoldurando rosto encantador sempre dá aquela vontade de catar uma tesoura.

Esse macacão


Não conheço peça mais prática, original e linda pra quase tudo que um macacão preto. Que os vestidos não me escutem, mas acho que o posto deles foi roubado faz tempo. Esse aí é tão maravilhoso com essas pregas e assimetria e caiu tão perfeitamente na moça que é impossível não desejar.

Esse lugar


Quando eu penso que enjoei de parede-quadro-negro, vejo que ainda tem muito espaço pra usar esse recurso lindamente. Aqui, as ilustrações e os letreiros se juntaram com as lâmpadas lindas, as almofadas coloridas e a madeira clara pra criar o lugar onde eu tomaria 12 cafés, começando agora.

Essa mistura


A cada dia, me convenço mais de que a palavra exagero não cabe em quase nenhum contexto de decoração. Olha a quantidade de estampas florais somadas aos montes de molduras antigas com o plus do dourado e das cores vibrantes. Tudo isso junto e, pra mim, o resultado é lindo.

Essas prateleiras


Prateleiras de madeiras cobertas de cobre com muitas plantas verdes. O resultado é um contraste maravilhoso. Cobrir a madeira com as lâminas de cobre é o mais complicado nesse passo a passo, mas uma tinta spray dessa cor já faria um resultado bonito demais.

Espero que essas ideias ajudem a inspirar a semana de vocês. Elas vêm do meu Pinterest e tem outras coisas legais por lá. :)

           Visite o perfil de Dani Vasconcelos no Pinterest.    

7 comentários

  1. Adorei a sala com as estampas desconjuntadas.

    Sobre macacão: não gosto de ter que tirar a roupa toda pra fazer xixi. Vestidos são super mais práticos nesse sentido, desde que usados sem meia calça. Pensando por um momento, você põe o macacão e vai pra balada, aí tá frio e coloca um cardigã por cima. Toma duas cervejas e precisa ir ao banheiro nem-tão-limpo da balada. Sentiu o drama?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Parede de lousa é amor! Acho que mais que uma modinha decorativa temporária, acho que não vou enjoar nunca também! Caçando um cantinho do minicafofo pra fazer até hoje e ainda sofro do medo de parede escura em cômodo pequenininho...

    ResponderExcluir
  3. Estou deixando o cabelo crescer para doá-los e sofro quando vejo cabelos curtos. Amo cabelos curtos. Não vejo a hora de passar a tesoura no meu também :))

    ResponderExcluir
  4. Estou deixando o cabelo crescer para doá-los e sofro quando vejo cabelos curtos. Amo cabelos curtos. Não vejo a hora de passar a tesoura no meu também :))

    ResponderExcluir
  5. Estou deixando o cabelo crescer para doá-los e sofro quando vejo cabelos curtos. Amo cabelos curtos. Não vejo a hora de passar a tesoura no meu também :))

    ResponderExcluir
  6. Indo te seguir no pinterest em 3...2...1.

    ResponderExcluir