Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pechinchas da semana - Especial Dia dos Namorados

Dia 12 já é Dia dos Namorados e muita gente pretende comprar um presente, uma lembrança ou só algo pra fazer dessa noite de sexta mais fofa. Por causa disso, essa semana escolhi só ofertas que tenham a ver com a data, pra ajudar quem ainda não comprou o presente. Tem dicas pra meninas, meninos, meninas e meninos. Espero que sejam úteis pra vocês.



LINKS DAS OFERTAS: Kindle | Polaroid | Guitarra | Vitrola

Eu acho um Kindle um presentão. Ter uma infinidade de livros na palma da mão pesando poucos gramas é meu desejo do momento. Já a Polaroid, é difícil conhecer alguém que nunca sonhou ter. Já a guitarra, não tenho ideia se é boa, coloquei porque achei linda e tá com desconto (presentes pra todos os estilos, ué) e a vitrola também é lindona e bem útil pra quem coleciona vinis.

LINKS DAS OFERTAS: Saia | Colar geométrico | Bolsa | Brinco | Colar prata

Não quero alarmar ninguém, mas tem um monte de roupas da Farm em promoção. Descontos gigantes. Adorei a saia mas tem vestido,blusa, calça, biquíni e mais. Amei muito o colar geométrico e a bolsinha quadrada. Os dois combinam com a saia, por sinal. Já pra quem prefere pequenas joias, tanto o brinco como o colar de prata tão com um preço ótimo.
LINKS DAS OFERTAS: Vinho tinto | Kit Fondue | Trufas | Vinho branco

Eu gosto da ideia de presentes mas gosto muito de pensar em alguma coisa legal pra fazer a dois. Como tudo fica lotado na noite de Dia dos Namorados, comprar umas coisinhas gostosas pra ficar em casa também pode ser uma ótima. Tem vinho tinto e branco pra você escolher o favorito, tem fondue e tem chocolate belga que eu adoraria ter nas minha mãos enquanto escrevo esse post.


Esse primeiro livro é uma compilação de poemas de amor escritos por Carlos Drummond de Andrade. Como se já não bastasse o conteúdo maravilhoso, acharam pouco e fizeram essa capa. Que coisa encantadora, que presentão! 

Eu amo a proposta da série Q&A a Day e achi fof existir uma versão pro casal. Trata-se de um diário com 365 perguntas - uma por dia - e três espaços pra responder a cada uma. Ou seja, são 3 anos respondendo pra você ver como seus pontos de vista mudam com o passar do tempo. Acho isso maravilhoso porque cria uma lembrança sólida de quem você é. Imagina ler depois de 10 anos. Nessa versão, tem espaço não só pra uma pessoa, mas pro casal responder, então me parece uma coisa linda de se compartilhar com o outro. 

Apesar do título em inglês, One Man Guy é traduzido e conta a história de dois meninos totalmente diferentes que se apaixonam. Não tem nada de especial, mas é fofo e se passa em Nova York, que é sempre um cenário tão insprador pra filme, livro e série. Para Todos os Garotos que já Amei também é um livro de amor teen, mas sobre várias cartas que a moça escreveu pra todos os meninos por que foi apaixonada: e nunca enviou.


LINKS DAS OFERTAS: 212 feminino | 212 masculino | Fones | Barbeador

Acho que a série 212 tem os perfumes mais amados entre as pessoas que eu conheço, principalmente as moça Como eles não são muito baratos, acho legal a ideia de comprar um body spray pra experimentar. A fragrância é leve, vem 250ml no frasco e o preço é amigo. Já na vibe dos presentes mais utilitários, separei fones de ouvido (todo mundo sempre perde) e um barbeador porque meu namorado gosta muito de presentes úteis no dia a dia e um barbeador realmente se encaixa nesse conceito.

Gostaram das escolhas? :)

. . . . . . . 
Esse post não é um publieditorial. Os links têm código de afiliados e o blog ganha uma pequena porcentagem a cada compra feita. Essa graninha ajuda o blog a se manter e a autora a continuar procurando pechinchas toda semana. ;)

5 comentários

  1. Dani! amo essas dicas, da última acabei comprando o aparador com estampa geométrica! Sobre os presentes para dia dos namorados o Kindle é sensacional! Estou lendo GirlBoss nele baixei de graça. E eu prefiro o vinho e o founde chega de rodar atrás de restaurante, pegar fila no motel... melhor fazer jantar romântico em casa! Da última vez eu fui pedida em casamento! #ficadica hahaha

    ResponderExcluir
  2. Dani! amo essas dicas, da última acabei comprando o aparador com estampa geométrica! Sobre os presentes para dia dos namorados o Kindle é sensacional! Estou lendo GirlBoss nele baixei de graça. E eu prefiro o vinho e o founde chega de rodar atrás de restaurante, pegar fila no motel... melhor fazer jantar romântico em casa! Da última vez eu fui pedida em casamento! #ficadica hahaha

    ResponderExcluir
  3. Especial solteiros no dia dos namorados pfv, hahah .
    Brincadeira, vou comprar esse vinho e passar o dia assistindo netflix

    ResponderExcluir