Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{casa dos sonhos} Decoração colorida e aconchegante


A casa dos sonhos de hoje é pra quem suspira por uma decoração cheia de cores suaves, mas, com uma base bem clean. 

Marlous Snijder, dona da casa, conseguiu fazer isso com paredes brancas, piso de madeira laminada e muitos móveis e acessórios em tons de amarelo, pêssego, rosa e madeiras claras. Como sempre acontece, a luz que entra nessa casa me chamou atenção demais. Tudo fica mais bonito com grandes janelas e um ambiente amplo, não tem jeito.











As únicas coisas realmente cheguei na casa são os tapetes e o papel de parede do ateliê. Por falar em papel de parede, ela usou um no quarto, atrás da cama, daqueles que imitam madeira de demolição. Sempre tive um pouco de preconceito com papéis de parede que imitam revestimentos de ripas de madeira, pedras ou tijolos, mas Marlous colou de uma maneira desencontrada que ficou divertida. Sem tentar parecer natural, ficou mais interessante.

Nasala, adoro o buffet amarelo usado como rack e esse letreirinho retrô de padaria. A parede de tijolinhos brancos é jogo ganho (sou sempre fã) e, mano, essa é uma casa com gente vivendo. A gente percebe pelas fotos (e pelos brinquedos e chinelos espalhados) que é um lar e não só um ambiente decorado.









E vocês, do que gostaram mais aqui? :)


 www.youtube.com/ricotanaoderrete


2 comentários