Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{guia recife} Nippon

Fazia tempo que eu não ia ao Nippon e devo confessar que não tava lá muito animada. Fui almoçar com os amigos do meu antigo trabalho - éramos 5 - e os dois meninos insistiram pra ir comer no Nippon da Torre, ali pertinho. Nós, as 3 mulheres, todas vegetarianas, já fomos sem expectativa de encontrar opções pra no rodízio, só a la carte.




Chegando lá, todas as experiências passadas ficaram no passado mesmo. Tinha sushi de morango, de pepino, de cebola crocante (o melhor!) e com geleia de pimenta. O sunomono não tinha kani e o sushiman ainda fez uma versão hot de sushi com recheio de cream cheese pra gente (que, aliás, eu nunca tinha comido e achei que o gosto parece uma versão salgada dos churros), tudo dentro do valor de rodízio.

Além disso, tinha todo o buffet chinês e os mini harumakis de romeu e julieta deliciosos que esqueci de fotografar. Comi bastante e a conta deu uns R$50 com a Coca Zero e os 10%. Achei ótimo pra aquele almoço rico do dia 30.

Nippon, obrigada por incrementar as opções vegetarianas. Continuem assim. :)


5 comentários

  1. Ah que ótima dica <3
    Pena que moro longe!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adoro sushi, mas sou vegetariana e sempre rolava um desconforto de ir a certos lugares com comida japonesa mas todo sushi tinha um peixinho no meio, aí precisei aprender as receitas e no momento estou aproveitando muito o faça você mesma o seu sushi! HAHA faço um monte e coloco os amigos pra experimentarem.
    http://bluescombrisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir