Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dica de filme: Será que?


Vocês sabem que essas comédias românticas indies sempre me pegam. Os textos, os cenários os personagens, quando bem feitos, são difíceis de não gostar. E taí um exemplo de filme tão gostoso que reserva só aos mal humorados (e olha que eu sou uma, e nem assim) o direito de torcer o nariz.

Nele, a gente acompanha a história de Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan), que se conhecem ocasionalmente e se tornam grandes amigos. Conexão instantânea mesmo. Em poucas horas, ele se descobre apaixonado e, em poucas horas e alguns minutos, descobre que ela tem namorado. A partir daí, o filme mostra as voltas que Wallace dá pra manter essa amizade mesmo estando apaixonado e as incertezas na cabeça e na vida de Chantry.

Adorei o texto do filme porque consegue ter humor sem ser performático demais - só um pouquinho, aquelas cenas do acampamento, por exemplo, são dignas da novela do pescador parrudo - e outro detalhe é que se passa em Toronto, o que traz muita vontade de conhecer a cidade. O sotaque britânico de Radcliffe é uma alegria à parte. :)



Fazia tempo que eu queria ver Será Que porque: gosto de todos os filmes que vi com Zoe Kazan e tinha curiosidade de ver Daniel Radcliffe atuando, já que nunca vi nenhum Harry Potter (juro). Como bônus, ganhei a participação de Adam Driver (Adam, de Girls), que nem esperava encontrar na história.

Aliás, por falar na história, aconselho que vocês nem vejam o trailer antes de assistir ao filme. Não coloquei o link aqui porque é um daqueles trailers que estragam todas as surpresas e contam o filme quase todo. Altas cenas que foram super divertidas e inesperadas ficariam sem graça se eu tivesse visto o trailer antes.


É um filme leve e gostoso pra quem quer relaxar, ver umas coisas bonitas e dar uns bons suspiros. 


 www.youtube.com/ricotanaoderrete

19 comentários

  1. Nossa vou nem procurar o trailer desse filme pra ver então. Porque odeio quando o trailer já conta o filme ou coisas importantes dele!
    Quero ver esse filme! Adoro filmes desse estilo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei uma fofura esse! Nesse estilinho também curti 'Love, Rosie'!

    beijooo

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  3. Onde, Dani? Cinema, Netflix? Rs

    ResponderExcluir
  4. Onde, Dani? Cinema, Netflix? Rs

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse filme é MUITO AMOR! Eu tava doida pra assistir e quando vi que entrou no Netflix corri pra ver. O Daniel tá uma graça e eu também adoro a Zoe! Um filme com ela que eu AMO é Ruby Sparks. Um gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação! Parece ser ótimo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que bom saber que tem no Netflix e que é legalzinho!
    Eu só vi o Daniel atuando no Harry Potter, então tenho curiosidade de vê-lo em outro papel, ainda mais assim, romantiquinho :)

    ResponderExcluir
  8. Assisti esse filme a um tempinho e adorei muito. Ótimo pra assistir com as amigas ou com o Namorado em um dia chuvoso. :D

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica, vou procurar pra ver!

    ResponderExcluir
  10. Já assisti esse filme e é mesmo uma fofura sem tamanho.

    Outro filme com Radcliffe que é muito bom é A Young Doctor's Notebook, tem no Netflix e é com o Jon Hamm (Don Draper).

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme ontem e adorei! Tinha muita curiosidade de ver o Daniel Radcliffe fora do papel do Harry e super aprovei. O filme é uma graça mesmo. Beijo!
    www.belablue.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assisti esse filme ontem e adorei! Tinha muita curiosidade de ver o Daniel Radcliffe fora do papel do Harry e super aprovei. O filme é uma graça mesmo. Beijo!
    www.belablue.com.br

    ResponderExcluir
  13. é muito amor mesmo!
    Vc ja viu em seus olhos?

    ResponderExcluir