Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Estilo pra inspirar: Maja Wyh

Tem algumas pessoas que eu acompanho na internet por causa do estilo, uma delas é Maja Wyh. Ela é do tipo que tem um estilo bem sólido - você vê algumas fotos e já sabe o que ela gosta de vestir - mas nem por isso, monótono.




Tem muita coisa que amo no estilo de Maja, entre elas as cores sóbrias, o pouco uso de acessórios e a mistura na modelagem das peças: blusas beeem amplas com calças skinny, por exemplo. A moça não tem medo de brincar com as modelagens. Isso, aliás, é uma baita inspiração, porque é sempre mais óbvio brincar com cores e estampas, mas quando você quase que elimina essas duas coisas do seu guarda roupa, são as formas das peças que passam a protagonistas.





Se você olhar direitinho, vai notar como a mesma peça sempre aparece em vários looks, sem essa de usar uma roupa um tiquinho e descartar. Só me deprime ver como ela vai linda pro supermercado. Nunca queiram me encontrar no supermercado. ;)



 www.youtube.com/ricotanaoderrete

6 comentários

  1. ela tem aquele tipico estilo de "peguei a primeira roupa que achei"
    maravilhosa!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI, especialmente o primeiro luke. e tb ela nao me parece ser muito alta e,ainda assim, fica otima com essas pecas mais largonas e tal (ta, ela eh magra, se fosse mais cheinha talvez nao ficasse assim tao bem). super me inspirou, nesse sentido.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Maoe, achei muito estranho ver essas mangas sobrando e essas roupas sem bainha. Não consigo imaginar ela andando sem pisar na barra kkkk

    ResponderExcluir