Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Quartos em dois andares

De vez em quando, tô lá olhando coisas lindas no Pinterest e surge um desses lofts maravilhosos onde tudo parece, ao mesmo tempo, decorado por acaso e planejado. 




De tanto se popularizar esse tipo de casa sem divisórias, ficou comum encontrar "loft beds" também. Nada mais do que uma cama suspensa em relação ao resto da casa ou do cômodo, dando uma ideia de um quarto dividido em 2 andares. O resultado é lindo e dobra o aproveitamento de espaço do ambiente mas, em compensação, não é tão aplicável pra todo mundo, já que a maioria das pessoas vive em apartamentos que já têm o teto no limite da altura.

Nessa seleção que fiz pro post, me surpreenderam os que colocam a cama embaixo e criam outro ambiente em cima - closet ou uma salinha de estar. Também é legal ver que existe a opção de dividir quarto com alguém mantendo um pouco mais de privacidade pra cada pessoa.





Se fosse pra escolher só um onde eu gostaria de viver, não conseguiria. Esse primeiro, por exemplo, é tão aconchegante que eu jamais conseguiria sair da cama.

Fotos daqui, daqui, daqui, daqui, daqui, daqui e daqui.


 www.youtube.com/ricotanaoderrete

12 comentários

  1. Meuuu sonho é ter um quarto assim! Acho maravilhoso! Só tem que ter o teto bem alto né? O que é tão difícil hoje em dia - pelo menos onde eu moro hahha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Clara Maria11/08/15 17:58

    Achei lindo!! Mas fiquei com preguiça só de pensar em subir e descer as escadas tantas vezes kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempo que ando namorando quartos assim, pois eles são lindos e economizam espaço. Muito obrigada por ter postado mais fotos para me inspirar hahaha. Um máximo!
    Sucesso, Dani! :*

    ResponderExcluir
  4. nossa que tudo esses quartos. Eu lembro quando era criança e queria muito um quarto desses que tem cama em cima e escrivaninha embaixo *-*
    (não rolou hehe)

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, acompanho seu blog mas é a primeira vez que comento.
    Adoro as ideias que você traz.
    Tudo é muito criativo e inspirador.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Em tempos onde o espaço é cada vez menor, temos que aproveitar todos os cantinhos possíveis com ideias criativas!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Morri de amores por essas fotos!!!!!!!!!!!! Agora eu quero um quarto assim, mas como faz com o teto baixo, como vc falou? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Linda dá uma olhada na seção de decoração desse site infantil www.mimootoys.com.br tem cada coisa linda de cozinha e etc

    ResponderExcluir