Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dica de série: Younger


Um dia, uma mulher de 43 anos chamada Liza (Sutton Foster, de Bunheads) descobre podres do marido e resolve se separar. Depois da decisão, para pra pensar - com todo arrependimento do mundo - que, muitos anos atrás, abriu mão da carreira no mercado editorial por causa do casamento e que agora, sozinha, precisa retomar o controle da vida e voltar ao mercado. Vai morar na casa de uma amiga, Maggie, no Brooklyn e arregaça as mangas.

Aí é que tá. Meia dúzia de entrevistas com pessoas de 25 anos que já torciam o nariz quando descobriam a idade dela. Pra completar, tanto tempo fora do mercado fez com que ela não se renovasse. Liza não sabia nem o que é Twitter, muito menos o papel dele e outras redes sociais nesse mercado.

Levou mil nãos e foi chorar as mágoas num bar. Aí me entra um boy maravilhoso chamado Josh no recinto e pensa que ela tem vinte e poucos anos. Liza conta pra Maggie, que dá a ideia: já que você engana, finge que tem 26 anos nas entrevistas também, boba.


Aí é que começa a trama. Liza consegue um emprego e vive todos os dias como se tivesse 26 anos. As portas se abrem pra ela e parece um combo perfeito: as vantagens dos 26 com a experiência dos 43, mas a mentira, obviamente, traz muitos perrengues.

O criador da série (baseada no livro de Pamela Redmond Satran) é Darren Star, o mesmo de Sex And The City e, embora eu não goste nem um pouco de Carrie e amigas (tentei bastante, gente, não me julguem), adorei a forma como Younger se apresenta e evolui. No primeiro episódio, é legal mas não para de ficar melhor, mais bem amarrada, carismática e bem dirigida. A série também tem Hillary Duff no elenco que, junto com Molly Bernard, faz uma dupla ótima.

Também adoro a chefe de Liza, Diana. Aliás, é muito legal ver o dia a dia na editora. Claro que é romanceado, porque é ficção, mas adoro quando séries e filmes me dão a chance de entrar um pouco no universo de mercados que eu não conheço.


Assim que Younger saiu, gostei da proposta e acompanhei todos os episódios da primeira temporada. Como a série tava no começo, resolvi esperar um pouco antes de indicar aqui porque já virou rotina séries que acompanho serem canceladas ainda no começo. Mas, além de renovada, soube que Younger tá passando no E! Brasil, então fica mais fácil acompanhar. :)

Vocês já viram? Adoro quando alguém começa a acompanhar uma série porque eu indiquei. Não sei explicar o porquê, mas é a melhor sensação. :D

 www.youtube.com/ricotanaoderrete

4 comentários

  1. Eu tô acompanhando, conheci por conta do E! e tô adorando demais. o/

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto um trailer (existe trailer para seriado também?!) em algum lugar, mas não havia prestado atenção no nome da série. Estava feito louca procurando até você postar! aaah, que sorte! hahaha

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Fiquei maluco com essa dica porque nem sabia da existência da série, apesar de curtir a Hilary Duff. Assim que terminar How to get away with murder, Younger vai ser a escolhida! Bjos

    ResponderExcluir