Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Dica de série - Sherlock




Num desses fins de semana em que o Netflix manda aqui em casa, passamos algumas horas - eu e o namorado - tentando decidir o que assistir. Como os dois tavam a fim de uma série de investigação, depois de muito rodar, abrimos o primeiro episódio de Sherlock.

A série, da BBC, é a adaptação moderna (Steven Moffat e Mark Gatiss) do clássico Sherlock Holmes (dos contos de Sir Arthur Conan Doyle) e vem com Benedict Cumberbatch como Sherlock e Martin Freeman como O assistente John Watson. A História é já conhecida: cada dia um crime a ser desvendado pelo gênio da Rua Baker Street.

Com alguns minutos vendo, eu já tava vidradíssima e me perguntando como nunca tinha assistido antes. Aí, quando chega no ápice do episódio, cai a internet.  Ficamos os dois com cara de tacho sem saber o fim do episódio.



Dia seguinte, ele foi pra casa e a gente combinou que ia ver o fim de ep separado mesmo, porque ninguém merece esperar o outro fim de semana. Bom, o fato é que eu vi o fim do episódio assim que pude e, logo depois, traí meu namorado, ou seja, vi todos os outros episódios sozinha. Quem já viu série com namorado (ou afins) entende: às vezes você tá na secura de ver a série, mas os dois vêem juntos, então você espera pra não ficar desencontrado. Muitas vezes eu amo ver junto, mas tem hora que esperar apenas me mata por dentro, e esse foi um dos casos.

Sem um pingo de dúvida, Sherlock já tá no meu top 10 de séries da vida. São três temporadas até agora, cada uma com 3 episódios de 90 minutos do mais incrível suspense com todo o carisma a fotografia linda e as atuações maravilhosas que você pode esperar. Com sotaque inglês de quebra.

Sério, não tô exagerando: é uma série pra dar pulinhos na cadeira.

Eu imagino que muitas de vocês acompanham, já que estreou em 2010, mas quem não viu não vai se arrepender de começar. O Netflix tem todas as temporadas e tenho certeza de que você vai ficar ansiosa pra próxima como eu fiquei.




 www.youtube.com/ricotanaoderrete

8 comentários

  1. Sherlock é maravilhosoooo! Fique atenta que vai rolar um episódio especial em janeiro!

    ResponderExcluir
  2. AMO esse seriado! Outro MARAVILHOSO é how to get away with murder. Assiste, tem no netflix. Bju

    ResponderExcluir
  3. AMOOO essa série! E meu Deus que demora pra sair a próxima temporada! Já faz mais de um ano que assisti essa série e estou aqui mofando esperando continuações... Tem séculos que estão fazendo um episódio especial, de época até, e parece, PARECE que sai no fim do ano. Tomara né? Série maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Sherlock é vida, mas por conta da dificuldade de agenda tanto dos protagonistas quanto do Moffat que tbm trabalha com Doctor Who atualmente, só sai uma temporada a cada 2 anos, no caso dessa vez 3 anos, pq atrasou e vão gravar a 4º ano que vem. Mas pelo menos janeiro tem o especial "de natal" que virou ano novo xD Que por sinal vai sair em alguns cinemas mundiais selecionados, inclusive BR.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma queda pelo Benedict hahaha. Dani você já viu Rectify, série original do canal Sundance? Já está na quarta temporada e eu só descobri agora! Estou apaixonada..intrigada...acho que iria gostar!

    ResponderExcluir